Autoridades da Segurança Pública afirmam que “toque de recolher” é boato

Alguns bairros de Salvador, como Liberdade, Cajazeiras, Fazenda Grande e Iapi, nos últimos dias, viveram momento de tensão com a disseminação nas redes sociais de mensagens de supostos traficantes ordenando toque de recolher nas regiões, por conta da morte de aliados. Indagados pelo Bocão News sobre o caso, o secretário da Segurança Pública, Maurício Barbosa e o Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Anselmo Góes, negaram qualquer ocorrência nas localidades citadas e chamaram de “boatos” tudo o que foi divulgado.
O titular da SSP pediu a população cautela e garantiu que “não há necessidade de tensão”. “O povo não pode se sentir intimidade por esse tipo de mensagem de bandidos. Só existe toque de recolher para quem divulga e quem acha que aquilo é verdade. Não houve nenhuma ocorrência e estamos atuando com nossos homens nas ruas”, disse.

O comandante da PM seguiu o mesmo discurso. Coronel Anselmo Brandão corroborou que não há nenhuma ocorrência praticada por conta desse “tipo de informações que foi disseminada de forma irresponsável”. “Nada foi registrado. Nosso efetivo está a postos para garantir a segurança”, afirmou.Tanto a SSP quanto a PM confirmaram que existem investigações para identificar os autores das mensagens. “Vamos identificar e prender todos os envolvidos”, informou Barbosa. (Bocão News)

2 comentários:

  1. É muita ousadia desses caras descarados querer ser mas que a policia. Tem que tira tudo de circulação, bota esses pobre coitados soldados do diabo pra trabalhar. Fazer um presidio com pedra pra eles quebra, só assim eles vão dá valor aos pais, que teve tanto trabalhos com eles, pra depois eles recompensar com essas atitudes desgraçadas que é, essa vida de bandidos... Em vez desses caras do planalto tá infernizado a vida da Presidenta eles tem que ter entrar com um projeto desse. Fazer um presidio com uma pedreira pra eles, quebra pedra isso sim. Não aceito isso que um filho faz com seus pais que tanto sofreu por eles. Mal agradecidos e sem amor por eles mesmo.

    ResponderExcluir
  2. É mentira porque polícia nem a empresas não vem ver aqui em ja guaripe em cajazeiras os bandidos armado com fuzis pistolas coletes a prova de balas e é diariamente venham conferir

    ResponderExcluir