Jovens são mortos a tiros em Serrinha, um deles foi executado na frente da mãe

portal cleriston silva IMG789HP998158
Dois casos de homicídio foram registrados na madrugada desta quarta-feira (28), em Serrinha. No bairro Novo Horizonte, Weverton da Silva Oliveira, de 19 anos, conhecido como “Tourinho”, foi morto com seis tiros na cabeça na presença da mãe na Rua Xavier Marques.
De acordo com a Polícia Militar, o rapaz estava dormindo quando dois homens armados e encapuzados invadiram a casa por volta de 01h30. Weverton teria sido arrastado para o quintal da residência e morto.
O segundo caso foi registrado no bairro do Cruzeiro. O corpo de um homem identificado apenas como Igor, de aproximadamente 18 anos, foi encontrado também com tiros na cabeça por volta das 02h. Segundo moradores do bairro, antes de ser assassinada, a vítima teria sido vista na companhia de dois homens não identificados.
A Polícia Civil investiga se há relação entre dois homicídios. Até a publicação da matéria ninguém havia sido preso. Segundo a polícia, ambos tinham passagem pela polícia.
As ocorrências foram registradas na DT da cidade e os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana. (Blog do Cleriston Silva)

4 comentários:

  1. Os justiceiros não dormem,vacilou o cartucho cantou.

    ResponderExcluir
  2. Tem que cortar o mau pela raiz antes que cresçam . cartucho em todos , eu disse todos , a partir de 7 anos errou cometeu crimes tem que morrer

    ResponderExcluir