Assaltos na zona rural de Sapeaçu revoltam moradores, que pedem socorro a Secretaria de Segurança

Os constantes assaltos na zona rural da pequena cidade de Sapeaçu no recôncavo baiano, tem revoltados os moradores que observam constantes ataques, por partes dos criminosos. 

Na manhã deste sábado (17) dois meliantes armados de revólveres,  a bordo de uma moto de dados não anotados, renderam uma moradora na localidade de Barrocas, zona rural, tomando seus pertences. Uma outra moradora que não quis ter a identidade revelada, contou a reportagem do Cruz na Tela, que a vítima seguia para o centro do município, para fazer compras e ficou bastante nervosa depois do assalto. 

A polícia foi avisada do ocorrido, mas nenhum suspeito foi identificado ou preso. A população desesperada pede através da Imprensa, ajuda da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) no sentido de um policiamento melhor na cidade. Cruz na Tela

2 comentários:

  1. No tempo ,que o policial civil bira ,trabalhava aqui tudo era mais tranquilo, aquele sim olhava para os pobres corria atraz de pequenos bens materiais , tirado de quem não tinha quanse nada... .volta bira?

    ResponderExcluir