Homem é encontrado com o ânus dilacerado em Itagibá

Um homem foi encontrado pela PM (Polícia Militar) em uma casa abandonada, com o ânus dilacerado, no município de Itagibá, localizado no interior da Bahia. De acordo com a polícia, Rosival Santana, aparentando ter 45 anos, estava delirando e por baixo do corpo dele tinham várias larvas. 

O caso foi descoberto após a PM ser informada que havia acontecido um roubo em uma residência, localizada próximo ao distrito de Japumirim. Quando os militares chegaram no local, os proprietários da casa informaram que os criminosos levaram alguns objetos, e que um andarilho, que a família alimentava com frequência, havia desaparecido. O homem costumava dormir em uma casa abandonada, que fica próxima à casa roubada. Os policiais fizeram rondas nas localidades para tentar encontrar os criminosos e, quando chegaram perto da casa abandonada, ouviram alguns gemidos.
 
Os PMs arrombaram a porta e encontraram Rosival deitado no chão, sem roupas, apenas com uma cueca cobrindo a região torturada. "Parecia cena de filme de terror, quando abrimos a porta várias moscas varejeiras saíram voando, tivemos que abrir as janelas por causa do forte mau cheiro, que estava lá dentro. É possível que ele estivesse nesta situação há pelo menos dez dias. 

Dois urubus estavam em cima do telhado e se demorássemos mais uns dias, eles poderiam comer o homem ainda vivo", contou um dos policiais. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestou os primeiros atendimentos à vítima e a encaminharam para o Hospital Geral de Ipiaú. O estado de saúde do homem é considerado grave. Segundo relatos de moradores, Rosival tinha sido preso acusado de pedofilia, mas a polícia não soube informar se o crime tem alguma relação com a prisão do homem. (Notícias da Gente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário