Motociclista morre depois de ser atropelado por caminhão no centro de Cruz das Almas

José Domingos Macêdo de Souza, 31 anos, conhecido como "Zé da Padaria, morador do Bairro Ana Lucia, foi atropelado por um caminhão de dados ignorados, no final da tarde desta sexta-feira (11), quando pilotava a sua motocicleta Biz de cor vermelha e placa DOH 8304, licença de São Paulo, próximo ao Restaurante Absinto, na Rua Crisógno Fernandes, centro da cidade.

De acordo com informações de populares, após a colisão, o motorista evadiu do local sem prestar socorro.   

Os médicos Lenina e Paulo Freire que passavam na hora do atropelamento,  iniciaram os primeiros socorros  e logo depois ele foi levado em uma ambulância do (SAMU192), mas ao dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) não resistiu aos ferimentos e morreu. 

O corpo foi encaminhado para o (IML), Instituto Médico Legal de Santo Antonio de Jesus. 
Cruz na Tela

5 comentários:

  1. Que Deus conforte essa Família ..Ele era uma pessoa muito boa ..Vai com Deus Zé da Padaria

    ResponderExcluir
  2. Vai deixar saudades cara , ainda ñ acredito que vc se foi ..
    Que Deus conforte o coracao da família. !

    ResponderExcluir
  3. ai cade os guardas de transito da cidade que só prestar pra ficar na praça olhando o que não deve e multando quem não deve............................

    ResponderExcluir
  4. Sabemos, que elucidar os fatos não o trará de volta, mas é importante saber o que aconteceu de fato é o minimo que família merece, alguém que viu o ocorrido poderia se manifestar, é muto importante.

    ResponderExcluir
  5. verdade mesmo eses guarda só presta pra iso nen o local do crime isolaram.deicha ao todo mundo chega perto.e outra tem alguns andando com o pisca da moto quebrado viu.

    ResponderExcluir