Cruz das Almas: evangélicos são assaltados na porta de casa no Itapicuru

Quatro pessoas da mesma família, dentre elas uma criança de seis anos, foram assaltadas na porta de casa na noite de domingo (20) no Loteamento Santo Antônio no Bairro do Itapicuru. 

Dois meliantes a bordo de uma moto vermelha, que passavam pela rua na hora em que as vítimas chegavam em casa, por volta das 21h, retornaram de uma certa distância e anunciaram o assalto, levando dois celulares e uma bolsa com um valor de R$ 20,00 em dinheiro. 

De acordo com informações, um dos criminosos que estava na carona, somente colocou a mão embaixo da camisa, simulando estar armado. A dupla fugiu  logo depois do crime. Cruz na Tela

3 comentários:

  1. Os meliantes agora estão partindo para assaltar evangélicos e estão mexendo nos filhos do dono ... Temos q vigiar e acabar os cultos em horário q tenha movimento na rua... Agora cuidado meliantes pq somos diferentes e nosso pai não deixa de graça

    ResponderExcluir
  2. Os Dez mandameto ta ae mostrando oq acontece com quem meche com o povo de Deus cuidado com o nosso pai

    ResponderExcluir
  3. Quem esses que fez isso, venha se arrepender e não, fazer mas. Mas os crente que foi roubados, não Tava certo com Deus também. Agradeça a por ter guardado suas vidas. o certo e orar por todos e não tá ameaçado, achando que deus e vingativo.

    ResponderExcluir