Cruz das Almas: trabalhador da prefeitura atropelado, continua internado no Regional

O trabalhador  da limpeza pública da Prefeitura Municipal de Cruz das Almas, Roque José Antônio dos Santos, o "Zé", continua internado no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. 

De acordo com informações, o trabalhador seguia de bicicleta na tarde de sexta-feira (14) próximo a Empresa Brasileira de Pesquisas Agropecuária (Embrapa), quando foi atropelado por uma moto. 

Ele  sofreu escoriações pelo corpo, além de fraturar a perna na região do fêmur, sendo socorrido em uma Ambulância do (SAMU) para a Unidade de Pronto Atendimento UPA, e depois foi transferido para o Hospital Regional, onde continua internado. 

Zé é irmão do Campeão Brasileiro de fisiculturismo, Washington Antônio dos Santos o "Tinho Malhado" que anunciou a sua aposentadoria agora em 2015. O caso já é do conhecimento da polícia. Cruz na Tela

6 comentários:

  1. Uma pena ter acontecido isso com vc Zé , culpa desses imprudentes que acham que sabe andar de moto e acaba atropelando um homem de família, mas vai dar tudo certo Deus é contigo estarei orando.

    ResponderExcluir
  2. Uma pena ter acontecido isso com vc Zé , culpa desses imprudentes que acham que sabe andar de moto e acaba atropelando um homem de família, mas vai dar tudo certo Deus é contigo estarei orando.

    ResponderExcluir
  3. Não temas Deus esta no comando tenha fé vai dar tudo certo

    ResponderExcluir
  4. AMIGO "ZÉ" QUE DEUS CUIDE DE VC E DE SUA FAMILIA TE DESEJO TODA SAÚDE DO MUNDO UM FOERTE ABRAÇO DE SEU AMIGO "DINHO DO CELULAR"!...

    ResponderExcluir
  5. estamos orando por vc mu amigo .nessa estrada da embrapa parece formula um as uatoridades não faz nada

    ResponderExcluir
  6. TA VENO AI QANDO AQULE SAGENTO ZE CARLO PEGA E PRENDE AXA RUIN SÓ SEI QUE O PAI DO MININO DEVRIA TA PRESO PURQUE ELA DA A MOTO A U MININO DI MENOR E AGORA QUEM VAI CUDAR DESSE HOME QUE ESSE MININO ATRUPELOU DISTRUINO A VIDA DELE E AGORA PAI DO MININO APARECA NAO SEJA COVADE SEJA HOMI COMO FOI PRA DA A MOTO A ELE.

    ResponderExcluir