SAJ: após confronto com traficantes, PM apreende motos em escritório do crime

Policiais do 14ª (BPM) de Santo Antônio de Jesus, apreenderam as motocicletas: Honda CG vermelha de placa OZG-6305 e uma Biz também vermelha de placa OZP- 3366, na tarde de sábado (4) no Gravatá em Santo Antôno de Jesus. 

De acordo com a PM, criminosos estariam reunidos no local, que inclusive é apontado como ponto de tráfico de drogas e escritório para articulação de crimes, quando foram surpreendidos pela guarnição. Os meliantes passaram a atirar, ocasionando um confronto, mas por sorte conseguiram fugir. 

Os policiais ainda encontraram uma carteira de identidade, com o nome de um suspeito e a levou para a delegacia. 

Ainda conforme a polícia, na hora da apresentação do material, um homem identificado como  Jéferson,  chegou na delegacia informando que a sua moto havia sido roubada momentos antes, mas acabou recebendo voz de prisão, porque está sendo apontado pela própria PM, como um dos suspeitos de atirar contra a guarnição e de ter tentado registrar uma falsa queixa de roubo. O acusado ficou à disposição da justiça. Cruz na Tela

Um comentário:

  1. Agora que Deu pois como uma pessoa iria trocar tiro e ir buscar o veículo , faz a merda certo vcs nso estar vendo que isso nao estar certo?

    ResponderExcluir