Polícia apreende homem que caminhava nu na Orla

Homem é flagrado andando nu na Orla - Foto: Cidadão Repórter| Via WhatsApp
Policiais da 15° Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Itapuã), apreenderam um homem que caminhava nu na Orla de Salvador, por volta das 12h deste sábado, 4. De acordo com a polícia, o homem também estava apedrejando ônibus que passavam no local. 
Uma das  testemunhas que presenciaram a abordagem dos policiais, informou à reportagem de A TARDE que os policiais foram violentos durante o ato, sendo que o homem em nenhum momento teria reagido à ação da PM. A  testemunha também reclamou que um dos policiais fez xingamentos e gesto obsceno, apenas por ele estar olhando o ocorrido.
"O rapaz aparentemente estava fora de si. Não precisava daquela violência toda. Eles ainda me xingaram, apenas por está olhando o ato com desaprovação", informou a testemunha que preferiu não se identificar.
Em contato com a reportagem, um policial da CIPM de Itapuã afirma que os PMs não foram violentos na abordagem, e agiram apenas da maneira cabível. O homem foi levado para o Hospital Juliano Moreira. A identidade dele ainda não foi divulgada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário