Candeias: PMs são presos acusados de assalto, estupro, sequestro e disparo de arma de fogo

A prisão de dois PMs ocorreu na noite de sábado (11), por volta das 22h na cidade de Candeias, depois que um homem que não teve o nome revelado pediu socorro para a polícia, alegando que havia sido assaltado. 

De acordo com informações, os  PMs identificados como: Ednardo Rodrigues de Santana, Antônio Carlos Gomes dos Santos, ambos soldados, foram surpreendidos por uma guarnição do (PETO) da cidade de São Sebastião do Passé, no distrito de Banco de Areia, logo depois do pedido de socorro da vítima. 

Os soldados estão sendo acusados de terem tomado a chave da mão do proprietário da moto na BR-110, e ainda de terem obrigado a esposa da vítima a seguir com eles num carro branco. 

A dupla foi levada para a 20ª (DT) Delegacia Territorial  de Candeias, onde foi flagranteada por estupro, sequestro, disparo de arma de fogo e adulteração de placa de veículo. 
Cruz na Tela

3 comentários:

  1. Miseravel, vocês são mas bandidos do que os próprio, deveriam dar exemplo, demônios, você merecem que seja feito o mesmo com vocês, mas como o Brasil e terra de ninguém esses meliantes já devem ta solto, mas da justiça de Deus voces não vão escapar.

    ResponderExcluir
  2. Ter muitos a sim como esse para se preso PM que são pio que os ladrões.

    ResponderExcluir
  3. Eles tem q pagar deveriam jogar ele na mão dos presidiários. ..

    ResponderExcluir