Cruz das Almas: "meu filho enlouqueceu, se isolou dizendo que é um profeta de Deus", diz moradora do Itapicuru

Uma moradora do Bairro Itapicuru, nas proximidades da Praça dos Leões em Cruz das Almas, a senhora Alice, procurou a reportagem do Cruz na Tela na manhã desta terça-feira (16) para mostrar o estado em que vive o seu filho, identificado como Antônio Carlos, apelidado de "Coco do Lixo". 
Deitado em sua cama, Antônio preferiu não ser incomodado
Isolado por sua própria vontade no fundo da casa onde mora com a mãe e familiares, o homem de 47 anos, leva a vida lendo a bíblia, cantando louvores e prefere dormir numa cama que ele mesmo fez com pedaços de pau, presos entre paredes. 
A água fica armazenada em vasos de refrigerante, por vários dias no quintal
Antônio diz que é um profeta de Deus e desce uma ladeira nas proximidades de sua casa, enche vários vasos com a água da fonte e leva para matar a sede. Ele também armazena a água que cai da chuva, para lavar algumas roupas e cozinhar, pois alega que não quer dar trabalho para a sua mãe. 

"Fico muito triste com o estado em que ele vive, pois prefere ficar no escuro durante a noite, para não gastar da minha energia, dizendo que já é adulto e não quer me dar trabalho", lamentou a Senhora Alice.  

Ela ainda contou que procurou o (CAPS) Centro de Atenção Psicossocial do município, mas o próprio filho escreveu uma carta e entregou ao órgão, dizendo que não estava precisando. 

"Meu filho era um homem normal, muito conhecido e querido aqui no bairro. Ele se desesperou com algumas desilusões da vida e ficou desta forma. Peço ajuda das autoridades, porque tenho medo que ele fique transtornado a qualquer momento, como já ficou uma vez", acrescentou. Cruz na Tela

6 comentários:

  1. E so Deus pode juga.porq a sabedoria de Deus e loucura para o homem e a sabedoria do homem e loucura para Deus entao so ele pode juga ese caso.

    ResponderExcluir
  2. Isso nao eh loucura nao , isso eh a palavra de Deus se cumprindo , e muitos sabem disso e fingem que nao ta vendo .. "Deus Usara Os Loucos , Para Confundir Os Sabios "

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você, falo tudo fico feliz por isso. está escrito que todos que crê no senhor jesus sera chamado de louco... preciso conhecer esse rapaz pra levar a palavra pra ele. amém

      Excluir
  3. Isso é coisa de louco não fique pensando q isso è coisa de gente normal,quem pensa q ele é normal esta mais louco ainda ,esse homem precisa de ajuda.

    ResponderExcluir
  4. Um profeta d deus ia querer há luz a alegria, n ha escuridão.pois Jeová é o caminho a verdade ia vida.Que exemplo ele esta dando para quem quer servir a Jeová como servo deveria explandecer d felicidade não mostrar tristeza.

    ResponderExcluir
  5. É ridículo como algumas pessoas enxergam o fanatismo religioso como sendo algo normal. Dá para notar claramente que o senhor passa por problemas mentais devido as decepções de sua vida. Absurdo! Não tem nada a ver com a palavra de deus, mais sim com o bem-estar desse homem.

    ResponderExcluir