A prisão de Adailton Amarante das Neves, o "Dai", ocorreu na manhã desta segunda-feira (15) durante uma ação dos policiais do (PETO) Pelotão Tático Operacional da 27ª CIPM.
A polícia informou que averiguava denúncias de tráfico de drogas na praça do Bairro Sorriso, antiga Banguela, quando abordou o suspeito e encontrado em seu poder, cerca de R$ 2.055,00 em dinheiro.
Adailton teria confessado para os policiais que compra drogas em Feira de Santana para revender em Cruz das Almas.
Ele acabou sendo levado para a delegacia, mesmo não tendo sido encontrado drogas durante a abordagem. Cruz na Tela
Quem tem como mim pagar nao mim deve nada
ResponderExcluirSE SEGURA A PETO A POLICIA MILITAR NAO DA MOLE NAO E ISSO GERREIROS.DAI KKKKKKKKKK PRA VC VIADINHO
ResponderExcluirVc vai sair dessa meu pivete
ResponderExcluirDesculpe mais não entendi o motivo da prisão do suspeito? Qual a materialidade do crime, como apresentará essa ocorrência que chegará as mãos do ao promotor(a) de justiça para o indiciamento do acusado. Simples, basta qualquer advogado argumentar que o valor aprendido e fruto de trabalho. É por isso que criticamos a justiça, de forma errônea, pois para a manutenção da prisão e condenação, tem de ser feito um trabalho de confecção do Boletim de ocorrência baseado em investigação ou em apresentação dos ilícitos no ato da detenção.
ResponderExcluirSo si for pra o inferno
ResponderExcluirQue trabalho?kkkkk. Me deixe viu! Traficante descarado!
ResponderExcluirSe pivete satanás vai sair dessa e vai direto pra vala sua desgraça.
ResponderExcluirPessoal e por falar em trafico de drogas eu acho que a policia baiana tem que interagir com a policia da cidade de Alcantara no Rio de Janeiro para investigar sobre uma quadrilha que vem aterrorizando as pessoas com ligações telefonicas de um numero restrito, forjando um suposto sequestro.Os nomes dos meninos ladrões são: Oswaldino Gonçalves de Lima Filho,Uma tal de Claudia e um tal de Leonardo estes elementos são de alta periculosidade,a policia pode investigar que vão encontrar muito dinheiro,armas drogas e muito mais com estes sacripantas.
ResponderExcluirNa minha humilde opinião, uma vez que o indivíduo confessou que o dinheiro adquirido foi proveniente do comércio ilegal de drogas, deve ser levado à delegacia e colocado a disposição da Justiça. Quanto ao argumento do advogado para liberá-lo da prisão vai da consciência e da honestidade de cada um.
ResponderExcluirestão perguntando-se qual o motivo que o individo foi preso, esta quantia encontrada em dinheiro será que foi de algum tipo de trabalho?
ResponderExcluir