Cruz das Almas: acusado de matar taxista em Salvador é preso em operação da PM

A prisão de Marcos Antônio Evangelista, o vulgo "Erê", ocorreu durante a operação (São João em Paz) da Polícia Militar na noite desta quinta-feira (18) em Cruz das Almas. 

De acordo com o tenente Valdomiro Suzart, comandante do Pelotão Tático Operacional da 27ª (CIPM) o acusado foi reconhecido pelo cabo Paulinho, na Avenida Getúlio Vargas no município, depois de lembrar que já tinha visto um rosto semelhante no programa de TV, o (Se Liga Bocão).

Marcos responde por um assassinato ocorrido no Bairro de Itapoã em Salvador, há cerca de três anos, contra um taxista de 62 anos com diversas facadas, inclusive no peito. "Nós tivemos a sorte de prender esse foragido, durante esta operação, e agora vamos aguardar os procedimentos da justiça. 

"Vamos continuar trabalhando conforme o desejo do nosso comandante, o major Márcio Amorim de Marcelo, o qual está buscando paz e tranquilidade para o povo de bem da nossa região", declarou Suzart. 

O foragido que no momento da prisão, dirigia um veículo VWGol de placa JNL-3884, deverá ser transferido para a Penitenciária Lemos de Brito em Salvador, pois  havia sido condenado devido o crime, a 23 anos de prisão em regime fechado, mas acabou fugindo para Cruz das Almas. Cruz na Tela

6 comentários:

  1. mais uma vez nosso gerreiro pauliunho deus abencoe vc e nossa pm

    ResponderExcluir
  2. O problema é que a justiça solta.

    ResponderExcluir
  3. Agora está a disposição da injustiça.

    ResponderExcluir
  4. Estava passando na hora achei que fosse um assalto um golf prata feichou o gol quando olhe reconhecir o policial e logo a traz veio uma paraty branca com mais três policiais depois um viatura padronizada cena de cinema parabéns a policia Militar tirou esse mostro de circulação fui correndo pra casa pra ver a reportagem nesse site barril olha cobra Adelaide

    ResponderExcluir
  5. A militar prende a civil so olha e a justiça solta

    ResponderExcluir
  6. Eu via esse elemento direto nas proximidades da entrada da ufrb (bares)

    Como é que pode, um miserável desse solto e por perto ?


    ResponderExcluir