Suspeito de liderar tráfico de drogas em Maragogipe e de ser autor de vários assassinatos é preso em São Félix

Gutemberg Santana de Oliveira, o "Gudurval", suspeito de liderar  o tráfico de drogas na cidade de Maragogipe e de ser autor de diversos assassinatos, foi preso portando um revólver calibre 38 em uma ação policial na noite de segunda-feira (18) no 135, na cidade de São Félix. 
De acordo com informações policiais, o também chefe da quadrilha Katiara, estava num veículo taxi de Salvador de placa OUT-5347, quando foi abordado por guarnições da Polícia Militar de São Félix e Cachoeira. 

Gudurval já estava sendo procurado pela polícia baiana, pois está sendo investigado por tráfico de drogas e é apontado como responsável pela matança na cidade de Maragogipe. 

Vários corpos já foram encontrados pela polícia nos últimos meses, enterrados no mangue, e outras pessoas consideradas de gangues rivais, ainda encontram-se desaparecidas. Ele foi levado para a sede da 4ª Coordenadoria de Polícia de Santo Antônio de Jesus e deverá ser transferido para um Presídio. 

Com a prisão de Gudurval, a polícia espera desvendar outros crimes na cidade e também na região. Cruz na Tela

5 comentários:

  1. Esse ai deve interrar no mongue,mas vivo pra tocar o terror nele mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Q deus te proteja gu.vai dar tudo certo :(

    ResponderExcluir
  3. Ele vai si fuder tem que mandar ele cavar a própria cova e enterrar vivo esse enfeliz

    ResponderExcluir
  4. Com fé em Deus vc vai sair dessa patrão!!��

    ResponderExcluir
  5. O patrão demorar não ese dai tenhe o que o governo quer dinheiro quem move o mundo ja viu nese país quem tenhe dinheiro fik preso o cara é patrão lote de besta e questão de tempo infelizmente e assim

    ResponderExcluir