Noite marcada por assalto a veículos em Cruz das Almas

Resultado de imagem para imagens de viaturas de cruz das almas
Dois carros foram tomados de assalto na noite desta terça-feira (26) no município de Cruz das Almas. 

De acordo com informações, quatro meliantes armados de revólveres, teriam tomado de assalto um novo Pálio de cor branca e placa 6954 na Rua Carmelito Barbosa Alves no Bairro do Itapicuru.  

Ainda de acordo com informações, um outro veículo  Logan de cor prata também foi roubado no Bairro Inocoop, por meliantes fortemente armados. 

A polícia realiza rondas para tentar prender os criminosos. Os dois assaltos podem ter sido praticado pelos mesmos criminosos. Cruz na Tela

4 comentários:

  1. Ta brincadeira kkk, e os policias nem ai quer dizer nem ai não tem muitos que sabem e se os donos soltarem propina eles descobrem e recupera isso é nosso Brasil/Bahia.

    ResponderExcluir
  2. Depois,quando a policia esbagaca,o tal do Davi galo vem proteger.

    ResponderExcluir
  3. Esse alto índice de ocorrências em Cruz das Almas, pode ser contido com uma maior participação de todos. Administração, população, segurança pública e judiciário. A carência de um policiamento ostensivo e de combate ao crime organizado corrobora para esse crescimento da violência. Além de uma maior política de prevenção, com comandos em alguns pontos estratégicos e por fim, maior policiamento tático nas estradas vacinais que dão acessos só município.

    ResponderExcluir
  4. Os assaltos estão aumentando porque os bandidos sabem qnd a policia è chamada levam 40minutos ate 1hs pra chegar então è o tempo q eles precisa pra fugir,onte mesmo foi um exemplo desse descaso eu fui assaltado acionei a policia demorou pra chegar liguei novamente fui recebido com muita ingnorância por quèm devia me ajudar,isso porque foi a tarde,ele me tratou como eu fosse o bandido e a policia ñ apareceu è assim mesmo o bandido encurala agente de um lado e o atendente da policia no outro sò dues pra nos proteger.

    ResponderExcluir