"Quando a cachaça caiu e derramou eu matei ele", diz acusado ao se entregar para a polícia em Nazaré

Domingos dos Santos Teixeira, o vulgo "Domingos de Zequinha" se apresentou na delegacia da cidade de Nazaré das Farinhas, na manhã desta terça-feira (26) e confessou que teria assassinado o seu companheiro de pesca, Luis Oliveira Santos, após saírem para pescaria na última quinta-feira (21) depois de um desentendimento. 
O crime aconteceu numa localidade rural, pertencente a cidade de Nazaré das Farinhas. De acordo com informações da polícia, ele teria contado em seu depoimento que estavam ingerindo bebida alcoólica, quando ocorreu a confusão entre os dois. 

Ele ainda contou que Luis deixou a cachaça cair no chão e por este motivo, ele passou a  lhe esfaquear. Depois de ter matado a vítima, ele arrastou o corpo e enterrou. 

O delegado Alan Ricardo da cidade de São Felipe, onde residem os dois, contou ao Cruz na Tela, que a princípio, algumas pessoas chegara a pensar que o crime teria ocorrido na cidade, mas o caso verdadeiramente se deu já na área rural de Nazaré das Farinhas, ficando o Delegado Maia, a frente dos trabalhos de apuração e prisão do acusado. 

O corpo só foi descoberto, devido o mau cheiro e acúmulo de urubus que sobrevoavam pelo local, na tarde de terça-feira (25) sendo removido para o (IML) Instituto Médico Legal de Santo Antônio de Jesus. Domingos ficou preso à disposição da justiça. Cruz na Tela

Um comentário:

  1. A cachaça è a culpada na verdade ele ja queria matar usou a maldita p cometer o crime.

    ResponderExcluir