Morador de Cruz das Almas morre em confronto com a polícia em Mundo Novo

Jeferson Carlos Maia dos Santos, o vulgo "Negão", morador da Baixa de Toquinha, zona rural de Cruz das Almas, morreu durante um confronto com policiais da cidade de Mundo Novo/BA, na noite de segunda-feira (4). 
De acordo com informações, Jeferson e o um comparsa identificado como Gerônimo, o vulgo "Buza", ambos foragido da delegacia de Mundo Novo, estavam escondidos numa casa no povoado do Paraíso quando foram cercados por policiais civis e militares. 

Ainda de acordo com informações, no momento em que os policiais informaram que a casa estava cercada, foram recebidos a tiros pela dupla, iniciando um confronto, onde o Cruzalmense acabou baleado. 

Ele chegou a ser socorrido para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A polícia encontrou no interior da casa uma motocicleta vermelha, roubada na zona rural da cidade e uma espingarda de grosso calibre, usada também em assaltos. Jeferson também possuía passagens pela delegacia de Cruz das Almas. Cruz na Tela

6 comentários:

  1. Menos um pra nos pertubar esse ai ñ rouba mas ninguèm, parabens policias.

    ResponderExcluir
  2. HOJE vc agradece por eles ter tirado a vida dele cuidado para amanhã. Não ser vc ou um dos seus familiares quem tem telhado de vidro não joga pedra no telhado do.outro pôs Ele era ser humano

    ResponderExcluir
  3. Bandido não tem que ficar preso, tem mesmo que morrer. É isso ai policias.

    ResponderExcluir
  4. Bandido Bom é Bandido Morto, se a Polícia não matasse esse vagabundo hoje, amanhã ele matava nós que somos trabalhadores. Fogo neles policiais

    ResponderExcluir
  5. Quem tem telhado de vidro não joga pedra para o ar. Kkkkkkkkk


    Ninguém está aqui pra ser roubado ou assassinado e ainda pagar imposto pra sustentar vagabundo que fica sem fazer nada, dormindo e comendo.

    Ser humano? Não vejo nada de humano em um verme que toma o salário de que se desgraçou um mês inteiro dando duro, não vejo humanidade em quem tira vida de quem tira a vida de um pai de família pra sustentar vícios de vagabundos. Vá com seu "ser humano" pra casa da Porra. Leve seus argumentos recheados de fezes para o inferno que é onde esse lixo deve estar.

    ResponderExcluir
  6. Graças a deus q ñ tenho verme na minha familia,problema è de quèm ñ cuidou qnd podia agora aguenta o sofrimento caniça.

    ResponderExcluir