Menino de 11 anos perde parte da mão, após tocar uma bomba em Cruz das Almas

O garoto Gbriel de apenas 11 anos, teve três dedos decepados após  uma bomba explodir em suas mãos na manhã desta sexta-feira (29). 

De acordo com informações de sua própria mãe de prenome Rosânia ao Cruz na Tela, ela estava deitada em sua casa na comunidade da Baixa da Linha, área pertencente ao Campos da (UFRB) Universidade Federal do Recôncavo da Bahia em Cruz das Almas, quando ouviu o detono e em seguida os gritos da criança. 

Ela ainda alegou que a bomba pertencia ao filho de um vizinho e que antes havia aconselhado o garoto, mas o mesmo não lhe atendeu. Gabriel foi socorrido por um tio para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde foi atendido pela equipe do DR. Luis Magalhães, tendo que ser transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE) na capital baiana. 

Ele teve ferimentos no tórax, também na mão esquerda e por pouco não ficou cego de um olho, devido o impacto da explosão. O caso foi comunicado ao Conselho Tutelar, para que possa apurar as circunstâncias do ocorrido. Cruz na Tela

2 comentários:

  1. Todo ano é a mesma coisa nem chegou o São João e já tem tragédia.

    ResponderExcluir
  2. menino dessa idade não deveria trocar esse tipo de fogos

    ResponderExcluir