Grupo de Itabela é suspeito de matar PM; polícia faz buscas

Equipes das Companhias Independentes de Policiamento Especializado (CIPE) Cacaueira e Mata Atlântica, do Grupamento Aéreo (Graer), e policiais do 62ª companhia independente da polícia militar, seguem em busca dos quatro criminosos, que mataram um policial militar por volta das 10h desta quinta-feira (21), durante uma tentativa de assalto a uma agência dos Correios da cidade de São José da Vitória. 
O Soldado Denisson Rodrigues Sampaio era lotado na 62ª CIPM de Camacã e foi surpreendido com tiros quando entrava na agência por criminosos que tentavam assaltar a a agência. De acordo com o comandante da PM, major Ricco, o Correios têm um alarme silencioso que foi acionado na polícia “Quando o policial foi verificar o que estava acontecendo, e tentou intervir, foi baleado com diversos tiros por cerca de cinco criminosos. Ele estava de serviço e morreu fardado", disse.
Ao cair, o soldado ainda foi atingido por mais disparos feitos por comparsas que davam cobertura à ação criminosa, do lado de fora da agência. 
De acordo com informações da polícia, os criminosos são da cidade de Itabela, identificado sendo, Maurilan Mendes da Costa, Danilo da Silva Santos ‘Danilo Pé Seco’ e Rafael Mendes dos Santos.
O veículo que bandidos ultilizaram para fugir após o crime, foi localizado pela polícia por volta das 15H, em uma propriedade Rural, a cerca de 8Km de São José da Vitória . 
O veículo, Fiat Pálio Week-end de cor prata de placa JLE-1136, licenciado em Santa Cruz Cabrália. A placa, de acordo com informações do Sinesp, do Ministério da Justiça, pertence a um outro veículo. (Bahia Dia a Dia)

2 comentários:

  1. Coitados desse qnd for pego a cobra vai piar,
    Pode atè se esconder mas vai se ferrar de qualquer jeito hum.

    ResponderExcluir
  2. Podiam usar a inteligência p fazer coisas boas , e ñ sai pelo mundo roubando e matanto agora quèm esta sofrendo è as mães.

    ResponderExcluir