Radialista é assassinado brutalmente em Conceição da Feira

O radialista Djalma Santos da Conceição, 53 anos, conhecido como "Djalma Batata", que apresentava um programa jornalístico numa rádio comunitária de Conceição da Feira, foi encontrado morto na zona rural da cidade onde trabalhava, na manhã deste sábado (23). 

De acordo com informações policiais, ele foi sequestrado por três homens encapuzados por volta das 23h de sexta-feira (22) quando se encontrava em uma festa, próximo de sua casa na zona rural de Governador Mangabeira e foi encontrado com o corpo crivado de balas e sinais de tortura, na localidade de Timbó, no município de Conceição da Feira . 

Ele era bastante ouvido na cidade , pois cobrava do meio político, melhorias para a população.  O crime abalou os moradores e algumas autoridades da região. 

O Sindicato dos Radialistas  da Bahia, deverá se pronunciar sobre o caso. A Polícia Civil da cidade, já abriu um inquérito para investigar o caso e prender os autores do bárbaro assassinato. Cruz na Tela

Um comentário:

  1. Cade o direitos humanos do policial morto aki http://www.verdinhoitabuna.com.br/2015/05/policial-e-assassinado-em-sao-jose-da.html PMBA - Corta esse verme no aço, não deixa se criar aki em Cruz das Almas não pois o que aconteceu com esse colega de vcs poderá acontecer com vcs que protegem nossa querida Cruz das Almas. #corta_no_aço_PMBA

    ResponderExcluir