Cruz das Almas: "Sete Quedas" é vítima de facada no Itapicuru

João Souza dos Santos, 40 anos, o "Sete Quedas",  da Rua Andaraí, Bairro do Itapicuru em Cruz das Almas, levou uma facada no abdômen na noite deste domingo (17) em seu bairro. 

De acordo com informações, um desentendimento com um homem identificado como João que é morador do próprio local, teria motivado a agressão. 

João acabou preso logo em seguida, por uma guarnição do Pelotão Tático Operacional da PM, e alegou em sua defesa que estava sendo ameaçado e que inclusive já havia prestado queixa na delegacia. 

Sete quedas foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento e depois teve que ser transferido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. Cruz na Tela

9 comentários:

  1. Deus mim perdoe mais era menos um para a populacao se procupar desse ladrao .

    ResponderExcluir
  2. segunda feira vamos entrar ai na radio para cortar os seus fios de microfone ai pcc primeiro comando da capital seus bunda moles

    ResponderExcluir
  3. O engraçado é que esse marginal foi preso un dia desse com moto roubada ! Ja estava solto espero que ele va agora ficar preso em um lugar que nem a justica solte ! Pena agente tem do seguranca que ele robou a moto que eh um trabalhador ! N eh de uma " pessoa" dessa nao !

    ResponderExcluir
  4. U tal do João morma já tá em casa mais tarde vamos da u dele

    ResponderExcluir
  5. Viadinho,tira tanta onda mais quando agente pega vira uma menininha, vagabundo de merda,ahhhh PCC viado!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maior onda o cara diz que e pcc não tenhe apoio de ninguém deixou um vei furar ele maior onda eses laranja o u parceiro dele tt outro vagabundo de merda sujando as áreas vacilao tenhe que tomar e de quadrada dois vacilao pega visão viu porra qualquer hora o gol passa

      Excluir
  6. Esse João nem deveria ser preso ,pois tava fazendo um bem pra população, se fossem pessoas de bem tinham morrido antes de ser socorrido, mas como é bandido sobreviveram, pra aprontar mais quando melhorar, o Tete é o filho do capeta!

    ResponderExcluir
  7. Kkkkkkkkkkkkk ladrão de merda kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. já saiu ele tem que muda pra não morre

    ResponderExcluir