Vítima de bala perdida, mulher não resiste e morre no Regional

Após ser baleada durante uma ação policial, no início da noite desta terça-feira (14) no Beco da Jaqueira, próximo a quadra do Escoteiro em Cruz das Almas, conforme matéria já divulgada aqui, Larissa Alves de 23 anos, não resistiu ao ferimento na cabeça e morreu no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. 

Um inquérito  policial, será instaurado para apurar o caso e descobrir de onde partiu o disparo que tirou a vida de Larissa. Cruz na Tela

31 comentários:

  1. nao importa de onde vem a bala ela ja ta morta a culpa vai saber das autoridades.uma cidade pequena desssa e a segurança publica nao controla kkkkk mim faça uma garapa

    ResponderExcluir
  2. E agora acontece o que? Pq ela era uma pessoa trabalhadora que so pensava no bem estar do filho o que o comandante da PM diz agora que foi fatalidade?

    ResponderExcluir
  3. Deus q os conforte essa familia porque sei q è uma perda muito grande.
    E ai uma inocente se foi e esses vagabundos estão souto pra terrorizar,aqui tinha q ter a lei da Idonèsia pra esses trafico de merda.

    ResponderExcluir
  4. É bala e fogo na policia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô coitado. Com esses 32 canela seca de vocês? Acorda pivete! de 600 metros de distância a PM te derruba com 5.56 e 7.62.

      Excluir
  5. Vai em paz amiga q a justica seje feito hj eles vai ta na radio blablabla...os bandido ta soltó minha amiga eles
    Tira a vida..

    ResponderExcluir
  6. Em primeiro lugar meus pêsames a família e amigos.
    Agora queria deixar um recado a população em geral que fica de braços cruzados vendo esses vagabundos fazer o que quer, pois a culpa da morte da jovem é desse vagabundo que a polícia estaca atrás, pois se a população ajudasse colaborando, denunciando isso certamente não teria acontecido. Gente tem que denunciar, vamos ajudar a policia, não importa se o meliante não te faz nada pq te conhece, pq e do bairro, tem que denunciar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo cidadão. Falou a verdade. Infelizmente a garota estava na hora e lugar errados. Ouvi inclusive boatos de que os traficantes, durante a fuga, teriam disparado na garota para despistar os militares que os perseguiam. Isso ninguém fala. Fazer manifestação contra a PM é fácil. Por que não fizeram manifestação em frente à casa de Léo Cu Duro quando este estava matando e roubando na cidade. Por quê? Ahh! Façam uma garapa e ponham açúcar!

      Excluir
  7. Fiquei sabendo que a PM estava perseguindo BICUDO, esse infeliz foi preso dia 20 de março e já está solto, o cara foi preso com arma, carro roubado, com droga, e com. Outros comparsas, teria que responder por formação de quadrilha, receptação, roubo, tráfico, porte de arma, e já está solto.

    ResponderExcluir
  8. Vc vai investigar oq??? Deixa de ser ipocrita pois se ouvi um unico desparo. E foi da guarniçao . Eles formaram onde pois e isso que ensina la na corporaçao e???

    ResponderExcluir
  9. De vez a polícias defender os cidadãos quem defede é os traficantes eles sim que é herói não esses que bota uma fardinha é fica tirando onda de miserável a hora de vcs chega que ninguém fica pra semente a morte de vcs vão ser pior que vcs vão até se esconder de baixo da cama pedindo não mim mate não é o diabo lá no inferno esperando a chegada de vcs cabada de cu azul

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uns traficantes zinho de merda não pode nem se defender vai defender quem seu merda

      Excluir
  10. Sou morador da rua Ângelo José Vieira, e ontem na hora do fato ocorrido, só foi ouvido um disparo de tiro. Infelizmente mais uma vida se foi, que a justiça seja feita e que coloque o culpado na cadeia.

    ResponderExcluir
  11. Tem quem ver de onde vei o tiro
    policia ou bandido ou essa moeda so tem um lado ????

    ResponderExcluir
  12. Para de ameaçar a policia porque ela sò estava fazendo o trabalho dela. imfelimente a menina foi morta,agora vocês tomem tentência e pare de apoiar bandido ñ enterresa se ele è teu amigo por causa desse vagabundo essa menina morreu então pense nisso ante de ameaça a policia quem tem de morrer è o bandido e ñ a policia. Seus merdas.

    ResponderExcluir
  13. Engraçado essa populaçao de cruz das almas, os vagabundos faz e acontece ai e ninguem diz nada, quase todos os moradores sao cumplices da morte dessa jovem, pois nao fazem nada pra mudar esse cenário que vem a muito tempo assolando nossa cidade, saibam que a segurança é um dever de todos, portanto isso só vai mudar quando a populaçao se inserir neste contexto que se chama SEGURANÇA.

    ResponderExcluir
  14. Precisamos prepara mas os policiais fazer abordagem com a arma em direcao ao abordado isto e pratica de policiais nao preparado p/ ta na rua nso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo Gilson? Caramba!!! Diga-me aí: onde foi mesmo seu curso de especialização em Segurança Pública? Ahh! Não me diga que foi EAD.

      Excluir
  15. galera vamos reunir a populacao de cruz para uma grande manifestacao na br 101 temos que chamar a atencao das autoridades , aasssim nao pode ficar, a cidade de cruz das almas e muito pequena pra ta desse jeito, quem e o prefeito mesmo?tem

    ResponderExcluir
  16. seugo iformacao os orgom reagiro e ela abriu os olhos com a graca de deus ela volto e vai vencer

    ResponderExcluir
  17. Que se puna caso o tiro tenha saído da arma de algum policial envolvido na operação mas que a população vá as ruas cobrar justiça também se por acaso ficar provado que não saiu da arma do policial e sim do traficante o tiro que matou a mulher.

    ResponderExcluir
  18. Qual foi dessee viado ai defendendo os cu azul eles entram naa favela com medo dando tiro em morador e vc ainda defendd ele Seu ottariio e se fosse um da sua familia ?

    ResponderExcluir
  19. kd meu comentário? não falei nada demais só porque deixei em dúvida quem atirou?

    ResponderExcluir
  20. Cruz na tela se retrate e tere essa nota. de falesememto. da jovem larisa pois a familia desse que ele ta uti e vive

    ResponderExcluir
  21. Bala e fogo nos pombos. Nos inimigos da PM.
    Sou fã da PM.

    ResponderExcluir
  22. Esses vagabundos tem que sentarem no colo do capeta

    ResponderExcluir
  23. Cadê a polícia civil que não faz nada pela nossa cidade, porq eu só tou vendo a militar trabalhando.

    ResponderExcluir
  24. acho válido algum comentário, porém; acho também que deveria a haver,por parte do responsável por esse blog,uma triagem com relação a algumas besteiras que andam escrevendo.
    Vale salientar que, aqui, não existe anonimato, portanto, podemos chegar a qualquer momento a que escreveu.
    Está ocorrendo uma investigação para que se chegue ao autor do disparo, se for o policial, com certeza, ele ira responder.

    ResponderExcluir
  25. mas uma jovem morta por despreparo da policia.tem que saber fazer abordagem certa sou dai tenho vergonha dessa cidade fico a mercer dos bandidos mesmo.que a justiça seja feita mas não vai trazer ela de volta.

    ResponderExcluir
  26. A cidade ta uma merda. Cada dia fica pior a palavra de Deus diz q o mundo já és do maligno. Então vamos orar e pedir a Deus lilibertarcao e proteção paz para Nações. Cruz precisa de paz

    ResponderExcluir
  27. Fazer é fácil difícil é assumir, quem atirou, mais saiba no mundo nada ficará impune tudo um dia é cobrado é quando Jesus Cristo voltar aí eu quero ver... Quem se negará, o senhor tarda mais não falha!!

    ResponderExcluir