Holyfield agride ambulante e apanha de homens na Av. Sete

Em preparação para enfrentar o seu maior rival, Luciano Todo Duro, no próximo dia 11 de agosto, o boxeador Reginaldo Holyfield parece que resolveu fazer um aquecimento na manhã desta terça-feira (14) e se deu mal. O atleta se envolveu em uma briga na Avenida Sete de Setembro, centro de Salvador, e apanhou de vários homens.
 
De acordo com informações da Central de Polícias (Centel), Holyfield alega ter sido xingado e agrediu um vendedor de coco da área, próximo ao relógio São Pedro. Com a agressão, cerca de oito ambulantes partiram para cima do boxeador, deferindo vários socos e chutes, que deixou o atleta gravemente ferido.
 
Em entrevista ao apresentador José Eduardo, no programa Balanço Geral, um amigo do boxeador deu mais detalhes do ocorrido. De acordo com ele, Holyfield foi ofendido e agredido, depois reagiu. 

Após ser linchado, o atleta correu até o Quartel dos Aflitos para pedir socorro. Ainda de acordo com o amigo, Holyfield está sendo atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e deverá receber cerca de seis pontos na cabeça. (Bocão News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário