Onda de assaltos assusta moradores da zona rural e urbana de Cruz das Almas

Resultado de imagem para imagem ilustrativa para onda de assaltos
A onda de assaltos na cidade de Cruz das Almas, está assustando a população que evita sair de casa para não ser atacada por assaltantes armados de revólveres. 

Várias motos já foram tomadas de assalto, tanto na zona rural quanto urbana. 

De acordo com informações, um bar situado em uma das principais ruas da cidade, a Rua Manoel Vilaboim, antiga "Baixinha da Vitória" no centro do município, já foi assaltado duas vezes nos últimos dias e na mesma semana, por meliantes armados. 

Um homem que seguia para a sua casa na segunda-feira (22) por volta das 19h na Embira, zona rural, teve uma arma de fogo apontada contra a cabeça, perdendo uma moto Fan vermelha para dois assaltantes. 

O posto de gasolina Palmeiras, na Avenida Alberto Passos em frente ao cemitério central, foi roubada por dois homens de moto na noite de terça-feira (21) por volta das 20h30. 

No Tintureiro também zona rural, um homem foi assaltado e espancado no último sábado (17) e perdeu para dois assaltantes a sua moto CG 125 Fan vermelha, e ainda teve que ser socorrido para a (UPA) com ferimentos pelo corpo. 

Como se não bastassem os assaltos, ainda tem os constantes arrombamentos, principalmente na área comercial do município. De todos os casos divulgados nenhum suspeito foi identificado ou preso. Cruz na Tela

Um comentário:

  1. A Zona Rural de Maragogipe está um absurdo de assaltos,principalmente Batatan,Rio dos Paus e localidades circunvizinhas.

    ResponderExcluir