Moto é tomada de assalto em Cruz das Almas

Um morador da cidade de Cruz das Almas, passou por momentos difíceis durante um assalto em frente ao Colégio Municipal Virgildásio Sena, por volta das 20h de quarta-feira (01). 

De acordo com informações, a vítima saia de um supermercado com as compras, quando os dois bandidos numa moto YBR vermelha, interceptaram dando voz de assalto, levando a sua moto Fan de cor preta. 

Uma pessoa que passava na hora, contou que os homens mandaram o proprietário da moto deitar com a cara no chão e em seguida  pediram para não olhar pra cara deles. 

"Eles saíram acelerando com arma em punho", declarou a testemunha que não quis se identificar. Cruz na Tela

8 comentários:

  1. O policiamento de Cruz das Almas tá sem moral,os bandidos estão deitando e rolando noite e dia e ninguem faz nada.

    ResponderExcluir
  2. Quem vai ter que agir daquí prá frente é o povão pegar esses bandidos e degolar a pauladas e facãozadas no meio da rua,só assim se resolve as coisas já que não existe autoridades nesse fudido país.

    ResponderExcluir
  3. No areal mermo quem manda somos nóis policia tem medo de dá as caras e a delegada não mexe com nóis e pronto agente deita e rola.

    ResponderExcluir
  4. Cade as autoridades q nada estão fazendo pra pelo menos diminuir os roubos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Monte de analfabetos ñ è nòis è nòs,o de vocês està guardado seus merdas.

      Excluir
  5. bandido tao fazendo o que que na cidade as coisas ta tao feia que acredito ate que sao policiais ja que nunca sao pegos.

    ResponderExcluir
  6. Tá na hora de passar o rodo,matar tudo. Quem mata tem que morrer .Quem rouba tem que cortar as mãos. Vamos copiar a Indonésia ladrão não se cria se mata.

    ResponderExcluir
  7. Uevirtom, por favor faça um apelo pra policia ou até mesmo pra secretaría de Educação.ou eles mudam este curso pra um turno diurno ou coloca policiamento nessa área do Virgildásio e CEC pois estou com medo de deixar meus filhos participarem do curso, moramos longe e é o terceiro assalto que acontece em menos de 1 mes nesta área.comente isso no programa do Eddy Júnior por favor.

    ResponderExcluir