Maragogipe: ação da polícia apreende armas, drogas e muniçõs no Carandiru

Resultado de imagem para imagens da delegacia de maragogipe
Uma perseguição da polícia da região, aos traficantes da quadrilha "Katiara", liderada pelo criminoso Gudurval, acusado de vários assassinatos ocorreu na tarde de quinta-feira (16) na Favela do Carandiru em Maragogipe. 

De acordo com informações, vários integrantes da quadrilha começaram a atirar na polícia, iniciando um confronto onde conseguiram fugir, deixando para trás: duas espingardas calibre 12, onze papelotes de cocaína, uma bomba caseira, várias munições de calibre 12, além de outras de calibre 28 e de pistola 380. Toucas brucutu e blusões do Exército Brasileiro também foram encontrados. 

Ainda de acordo com informações, dois coletes balísticos, duas carteiras de identidade, sendo que uma delas estaria com a foto de Gudurval, mas em nome de Carlos dos Santos Filho. As aramas e outros materiais apreendidos, foram levados para a delegacia. O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil. Cruz na Tela

5 comentários:

  1. vcs vao ver o que é bom para tosse cruz das almas vao cuidar das noticias ai da sua cidade ou quer que explodimos essa merda delegacia ai mostra esse recado para delegada

    ResponderExcluir
  2. A Zona Rural de Maragogipe necessita de um maior patrulhamento seja la de que lado for o importante é manter a paz pois casas estão sendo invadidas,pais de famílias assaltados e até espancados e as motos? nem me fale.

    ResponderExcluir
  3. A Zona rural de Maragogipe está muito perigosa,assaltos constantes.

    ResponderExcluir
  4. Representa katiara☆☆

    ResponderExcluir
  5. Quando os zomi chega, correm feitos bonecas.

    Representa minha vara seu baitola.

    ResponderExcluir