Senhor é espancado em via pública em Santo Antônio de Jesus

Resultado de imagem para imagem ilustrativa de idoso espancado
Imagem Ilustrativa
Um senhor de 50 anos identificado como, Adilson Raimundo dos Passos silva, da Rua do meio no Mutum, foi vítima de agressões físicas por dois homens de bicicleta, enfrente ao Clube dos Mil em Santo Antônio de Jesus. 

Ele foi socorrido para o Hospital Regional, onde passou por avaliação médica, ficando em observação. O motivo do espancamento não foi revelado. (Barriga Noticias)

8 comentários:

  1. Esso è uma valta de vergonha ninguèm hoje pode sai de casa sossegado porque sabe q la na frente vai se deparar com um vagabundo,cade as autoridades.

    ResponderExcluir
  2. Porque estamos postando o comentario e voces ñ estão postando, o q esta acotecendo.

    ResponderExcluir
  3. O negócio é o povo se unir e começar a matar os bandidos porque está um caso sem jeito e que a justiça tá nem aí prá nada.

    ResponderExcluir
  4. Tem que se fazer igual o Iraque o povão é quem trucida os vagabundos.

    ResponderExcluir
  5. O povo brasileiro é muito covarde não tem coragem para agir assim não parceiro.

    ResponderExcluir
  6. Já que a justiça não resolve nada, vamos começar a regaçar os bandidos tambem.

    ResponderExcluir
  7. Os ladrões em geral são uns covardes,manda eles largarem as suas armas e sairem na mão com um cabra macho(Os bandidos são verdadeiras putinhas)só são valentes quando estão armados e só atacam pessoas indefesas,esses filhos do satanás.

    ResponderExcluir
  8. O Brasil mata muito pouco bandido,tem que derrubar mais esses filhos do satanás,quando sair para derrubar tem que pegar é de pá carregadeira.

    ResponderExcluir