SAJ: homem é preso com maconha durante ação da Civil e acaba entregando fornecedor

Durvalino Santos, foi preso durante ação da equipe do (SI) Serviço de Inteligência da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, por suspeita de tráfico de drogas no Auto do Santo Antônio, na cidade de Santo Antônio de Jesus. 

De acordo com informações, ele que foi encontrado com quase 1kg de maconha e uma balança de precisão, já estava sendo investigado e na tarde de quinta-feira, (12) acabou sendo preso. Durante interrogatório na delegacia, Durval contou que toda a droga era fornecida por Lismac Lima dos Santos, o vulgo "Maic", que também já estava sendo investigado. 

Os investigadores pediram para que ele marcasse com o seu fornecedor, (Lismac) e pedisse um quilo de maconha, marcando o local do encontro. A polícia seguiu para o local marcado e deu voz de Prisão a Lismac, que inclusive é funcionário público, trabalha na Secretaria de Educação do município. 

"Ele chegou foi atender o cliente com um quilo da droga, como foi combinado entre os dois e o prendemos na hora", contou um dos investigadores. Os dois suspeitos e toda a droga, foram apresentados na delegacia, ficando à disposição da justiça. Cruz na Tela

9 comentários:

  1. Esse já está morto,fornecedor vai sapecar bala nele.

    ResponderExcluir
  2. dedo duro,vai se fudê.

    ResponderExcluir
  3. Eu não entregaria ninguem porque eu sei que a pena seria branda e eu entregando o fornecedor eu teria certeza que iria cair no chumbo a curto prazo.

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus !.....
    Como pode um homem desse trabalhar na educação, lugar de criminoso è na cadeia,ñ vai demora pra ele està souto porque a jurtiça nada faz.

    ResponderExcluir
  5. O comendador que era gente boa morreu na novela......E dois verme desse estão vivos.

    ResponderExcluir
  6. So poderia ser do time do vice

    ResponderExcluir
  7. Deixa os adimiradores da erva prantar que os traficantes para de vender vao se preucupar com o crak de vcs maconha nao fas mau a ninguem leegalise ja.

    ResponderExcluir
  8. E nois paceiro vc vai sair dessa. Se esse alemao sair primeiro q vc nois passa ele

    ResponderExcluir
  9. São uns vagabundos desse que acaba com famílias boas,se tivesse uma punição de verdade isso mudaria sim , BANDIDO BOM È BANDIDO MORTO

    ResponderExcluir