De dentro de presídio, bandidos tentar enganar policial militar em Cruz das Almas

Um sargento da Polícia Militar, lotado na 27ª (CIPM) de Cruz das Almas, que preferiu não ter o nome divulgado, por pouco não caiu em um golpe na manhã desta segunda-feira (7). 

De acordo com informações, o argente atendeu uma ligação em seu celular, onde um homem do outro lado chorava desesperadamente dizendo, "socorro ele vai me matar, eu vou morrer". 

A ligação foi feita de um número restrito, onde a intenção seria tirar dinheiro da vítima, fornecendo uma conta bancária, onde pudesse ser feito um depósito. 

O policial acabou percebendo que se tratava de um criminoso, o qual ligava de dentro de um presídio, tentando se passar por um parente seu, utilizando uma prática bastante conhecida.

"Tome vergonha em sua cara bandido safado idiota, procure o seu lugar", disparou o PM para cima do criminoso, que logo desligou o telefone. Cruz na Tela

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Não sabemos quem é pior dos 2

    ResponderExcluir
  3. Com certeza deve ser vc, pois o pm, serve a sociedade e se a pessoa do outro lado está presa, fez algo ilícito, pois, nunca manche a corporação por causa de casos a parte.
    Ps: Não sou pm, mais defendo a corporação

    ResponderExcluir
  4. pcc policia estamos estudando 24 horas para derrubar essa delegacia

    ResponderExcluir
  5. deve ser outro pm do outro lado kkkkk iguais

    ResponderExcluir
  6. Em cruz das almas da de tudo, vixe

    ResponderExcluir
  7. É um sistema falho esse nosso ,Os bandidos estão com muita liberdade,muita facilidade no sistema prisional, Pena de morte já , BANDIDO BO È BANDIDO MORTO

    ResponderExcluir