Cruz das Almas: morador da zona rural é assassinado a pauladas, filho é principal suspeito

Júlio fugiu e está sendo procurado
Júlio Carlos Alves, de 52 anos, que morava na Santa Júlia, zona rural de Cruz das Almas, foi morto a pauladas na noite de sexta-feira (13). 

De acordo com informações, o próprio filho da vítima de prenome Júlio, que inclusive é filho único é o principal suspeito do crime. Eles teriam se desentendido dentro de casa por questão de herança, o que teria motivado as agressões.

A vítima chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. "Ele deve ter se inspirado na novela do comendador e achou por bem matar o próprio pai", revelou um taxista.

O corpo foi removido para o (IML) Instituto Médico Legal. O suspeito conseguiu fugir. O homicídio será investigado pela delegacia local. Cruz nas Tela

2 comentários:

  1. O mostro já foi preso continua souto pra cometer mais mortes, espero q ele pague por esse crime.

    ResponderExcluir
  2. pase que vai te blablabla balabla blummmm na santa cruiz meiu dia.. boua tardi blablabla,,,, boua tardo blala blummmm,,,, comu foi esa morte do pai? estamus investigano o blabala blablablummmmm e vo prender o blablablabla blabla blummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm,,,

    ResponderExcluir