Maragogipe: após determinação da Secretartia, polícia aperta cerco contra traficantes apreendendo drogas e munições

Depois dos constantes casos de violência orquestrados pelo narcotáfico em Maragogipe, no recôncavo baiano, a Secretaria de Segurança Pública da Bahia SSP-BA, resolvel se manifestar através de reuniões com oficiais da Policia Militar e com a Polícia Civil da cidade. 
Ações conjuntas foram realizadas durante todo o dia de quarta-feira (04) em vários bairro e comunidades rurais, onde atuam os criminosos. No Bairro Carandiru, a polícia conseguiu apreender, dez trouxas de maconha prensada, 39 papelotes de cocaína e sete cartuchos calibre 38, além de uma moto azul de placa JML-5528, licença de Cruz das Almas. 
Com a chegada da polícia, os bandidos correram para dentro do mangue, pois a cidade é cortada por manguezais. De acordo com o subtenente Neto, comandante do 4ª Pelotão da cidade, no Bairro da Comissão, os meliantes chegaram a colocar barreiras para impedir a entrada das viaturas. 

"Estamos dispostos a combater a criminalidade, pois com o apoio que estamos tendo das  guarnições de Feira de Santana, Cruz das Almas e Salvador, alem de alguns policiais civis que foram disponibilizados pela secretaria, iremos com fé em Deus, devolver a paz ao povo maragogipano", pontuou Neto. 

As comunidades rurais de Batatan, Guapira e outros, também sofreram ações policiais. A situação ficou tensa quando a polícia foi recebida a balas no Bairro Capadócio, onde houve um confronto, mas o bando conseguiu fugir. Cruz na Tela

3 comentários:

  1. Os caras com toneladas de drogas e pegam só isso?


    Os caras com armas pesadas e só pegam meia dúzia de munição?



    Ta bom demais.

    ResponderExcluir
  2. Já era tempo, o governo tem que mostrar esses meliantes que não são eles que manda em nossa cidade, mas tem que intensificar em outros cidades também como por exemplo cruz das almas, que estar demais.

    ResponderExcluir
  3. Cadê o elicopitero da policia? Só é usado quando o crime é contra a elite?

    ResponderExcluir