Em clima de insegurança, pastelaria é assaltada e cliente é baleado em Cruz das Almas

Dois criminosos de moto tocaram terror durante um assalto a uma pastelaria denominada de Casa do Pastel, na Rua Rui Barbosa, antiga "Rua da Estação" aqui em Cruz das Almas. 

De acordo com informações, além de assaltar a pastelaria, os criminosos balearam um cliente identificado com, Cláudio Silveira Simões Nunes, de 20 anos, do Bairro da Suzana na cidade, que acabou sendo socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com um ferimento na perna. 

Não há informações sobre o valor levado pela dupla criminosa, que fugiu do local como se nada tivesse acontecido. Com a onda de assaltos  na cidade, a população começa a ficar apavorada, com medo até de andar pelas ruas. 

"O governo do estado só faz mudanças na área de segurança, em Santo Antônio de Jesus, Feira de Santana e Salvador, já em Cruz das Almas nada", desabafou um conhecido da vítima. O estado de saúde do baleado não foi informado. Cruz na Tela

9 comentários:

  1. vamos ter que reunir toda populacao pra paralizacao na cidade temos que chamar a atencao das autoridades dessa cidade tamanha de um ovo que seguranca nenhuma da conta, ta de brincadeira

    ResponderExcluir
  2. Chegamos ao fundo do poço! Já não se pode mais nem ir comer um pastel em uma lanchonete que corremos risco também. Corremos risco em casa, na ida ao trabalho, dentro do trabalho e etc. Já não temos mais paz! Vivemos a mercê desses criminosos. Deveriam devolver o porte de arma aos cidadãos de bem. Quem sabe assim nos mesmos fazemos nossa própria justiça!

    ResponderExcluir
  3. os vagabundos estão deitando e rolando na cidade sem lei.

    ResponderExcluir
  4. Já passou da hora de mudar tem que contratar um delegado de culhões rôxo para nossa cidade e mudar tambem alguns agentes devagar que estão deixando a cidade ao Deus dará.

    ResponderExcluir
  5. so Deus , Deus e Deus por tidos...

    ResponderExcluir
  6. Cruz das almas Tá precisando de uma chacina pra mostrar que está crescendo.

    ResponderExcluir
  7. fica ai na noitdada vacilando na rua agora é arrastao as coisas mudaram vacilou dançou a bandidagem esta assim agora

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkk.cade as calcas marrons nessas hrs, sempre no lugar errado na hora errada; monte de merda.

    ResponderExcluir