Cruz das Almas: adolescente que estuprou menino de 5 anos poderá ficar apreendido em Feira de Santana, diz Conselho Tutelar

Após ocorrer um estupro contra um garoto de cinco anos, na Embira, zona rural de Cruz das Almas, na manhã desta terça-feira (27) o principal suspeito acabou sendo apreendido. 

"Boa Tarde", como é conhecido, com 15 anos, foi localizado momentos depois do ocorrido. Segundo conta o Conselho Tutelar da cidade, a alegação da família é de que o acusado praticou a violência sexual contra o pequeno garoto, no interior de uma casa.  Ainda segundo o conselho, a mãe ouviu o filho contar tudo que havia sofrido e procurou a polícia. 

O adolescente deverá ser apresentado ao promotor da Vara da Infância e da Juventude, e depois poderá ser encaminhado para a (CASE) Comunidade de Atendimento Socioeducativo Zilda Arns em Feira de Santana, onde ficará recolhido. 

A vítima foi encaminhada para exames médicos no (DPT) Departamento de Polícia Técnica, para a comprovação do crime e depois será acompanhada por um psicólogo. Cruz na Tela

5 comentários:

  1. Meu Deus, dê sabedoria a essa familia q Deus te proteja criança, pq se fosse meu filho esse desgraçado a essa hora ja tinha virado menina. espero q a justiça não deixe barato se não a população deve lixar essa praga.

    ResponderExcluir
  2. Ele ta seguindo o exemplo do pai que praticou o msm com as filhas as irmaes dele e continua preso em salvador tenhe quer ter justica pq ai ele fez com essa criança hoje amanha porde ser um filho meu ou seu e ai eu msm ele n ficaria vivo pra conta a historia isso tenhe quer ter justica. .

    ResponderExcluir
  3. Todo castigo pra esse mizeravel é pouco além de estuprador e ladrão é escumungado quebrou o braço da propia maê Peço a Deus q ele fique pro resto da vida longe da qui. Esse .bicho ñ pode ficar solto ñ

    ResponderExcluir
  4. Espeto que na cadeia, os amiguinhos enfie um Cabo de vassoura cheio de pregos no alicate de cortar fezes dele.


    Depois disso, dar umas setecentas xuxadas nele.


    Miserável, herege.

    ResponderExcluir