São Felipe: ação da polícia tem troca de tiros, apreensão de armas e material para assaltos

Policiais da cidade de São Felipe, no recôncavo baiano, trocaram  tiros com um bando armado e apreenderam na manhã desta terça-feira (27), na casa de uma suspeita identificada como, Maria da Soledade, vulgo "Maria Homem", armas e material para assaltos. 
De acordo com o delegado titular da cidade, Alan Ricardo, foram encontrados na casa: uma espingarda calibre 12, com numeração raspada, 04 muinições, uma pistola ponto 40, também com numeração raspada, com 14 cartuchos do mesmo calibre, um par de walk talk, (rádios para contatos), 01 celular, 01 capacete, além de dois blusões. 

O delagado ainda informou a  reportagem do Cruz na Tela, que no momento que a polícia se aproximou da casa os bandidos passaram a atirar, houve um confronto, mas acabaram fugindo. 

O titular acrescentou que os criminosos que conseguiram evadir foram: "Maria Homem", "Mocotó", (Rodrigo) fugitivo da Ilha, que inclusive é acusado de ter atirado no rosto de uma mulher e o "Cozidinho", suspeito de tráfico de drogas e homicídios em Cruz das Almas. 

"Estamos rondando a região, juntamente com a Polícia Militar para tentar prender a quadrilha que é de auta periculosidade", disse. 

O material apreendido foi levado para a delagacia, e será enviado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) onde será periciado. Cruz na Tela




9 comentários:

  1. ai meu aqui tem uma pa´de pivete de menor para sentar um aço é dois pailto a cadeia para nois é suave

    ResponderExcluir
  2. ai joenalista da ciadade pcc esta no comando vamos metralhar esses fardas marrons

    ResponderExcluir
  3. Fica prendendo pra no mesmo dia estarem nas ruas sorridentes com a cara da polícia.

    Manda pra vala que quero ver Adv tirar de lá.

    ResponderExcluir
  4. metralhar fardas marrom o que seu filho do satanás.

    ResponderExcluir
  5. E FÁCIL FALAR ANÔNIMO. QUERO VER BOTA A CARA NA RETA. PEGA VISÃO!!! É TIRO E BOMBA. CADE? TENTA DERRUBAR UM ALEMÃO PARA VER CHOVER TODA FAMÍLIA. É TUDO NOSSO NADA DELES!

    ResponderExcluir
  6. UMA BELA APREENSÃO PELA POLICIA MILITAR QUE ESTÁ DE PARABÉNS!!

    ResponderExcluir
  7. Pm mostre a vontade de trabalhar.

    ResponderExcluir