Cachoeira: tiroteio entre polícia e traficantes tem bandido morto, arma e drogas apreendiadas

O tiroteio ocorreu na noite de quarta-feira (21) na Ladeira da Cadeia no município de Cachoeira, no recôncavo baiano. 

De acordo com a polícia, cerca de quatro homens estavam vendendo drogas, numa quadra de esporte, e quando perceberam a chegada da guarnição, composta por policiais do Pelotão Tático Operacional  (PETO) Bravo de Cruz das Almas, começaram a tirar. 

No momento do fogo cruzado, um deles tombou agonizando, enquanto os outros fugiam. A polícia encontrou no local: uma pistola 7.65, uma boa quantidade de drogas, além de um revólver calibre 38, que estava no poder do baleado, o qual acabou morrendo, depois de ser socorrido pela guarnição, para o hospital da cidade. Um outro criminoso segundo a polícia, pode ter fugido baleado, pois foi intenso o confronto.

O corpo do desconhecido, pois não possuía nenhum documento, será encaminhado para o (IML) Instituto Médico Legal. Todo o material apreendido, foi apresentado a delegacia local, para as medidas cabíveis. Cruz na Tela

2 comentários:

  1. O q passa na cabeça dessas pessoas q fcar praticando esse coisa. Pegar há visão canbado de otário há vida e tão boa. Viver em paz. E vcs ñ passa de 30 anos canbado de otário. Deus e o caminho Ha verdade e há vd.

    ResponderExcluir
  2. Se bandido passar dos trinta, estamos lascados.
    Fico olhando os defensores de vagabundos, esses supostos "do menor" São os piores. São impiedosos, matam sem pena, estupram sem dor.
    Chega desse mimimi de menor de idade, que entra nessa, não consegue mais enfrentar o batente, nunca irá suar a camisa para ganhar um mínimo se, nas drogas eles tiram isso em poucos dias Ou bem menos.
    Esses ai, não podemos falar nada, temos que ficar calados, falam pornografia em voz alta, não respeitam ninguém, pode ter crianças por perto e eles não estão nem ai. Se formos falar, reclamar, no outro dia amanhecemos mortos.

    Como podemos viver assim? Que país de Merda é esse que os bandidos andam armados, vivem livres e nos trabalhadores que ficar trancadoS ?

    Eu tenho vergonha desse lixo de país.

    Falar que é brasileiro em outros países é ser reconhecido como ladrão.

    Temos os políticos mais caros do mundo e os miseráveis todos ladrões, só pensam neles.

    Bando de hereges.

    ResponderExcluir