Três mulheres são presas por tráfico de drogas em São Felipe


Três mulheres foram presas na tarde de sexta-feira (19) suspeitas de tráfico de drogas no Bairro da Urbis em São Felipe, no recôncavo baiano. 

De acordo com o delegado Alan Ricardo, titular da Delegacia Territorial da cidade, foram presas: Rosimeire Sena Caldeira, vulgo "Meire", Jocilene Araujo da Silva, a "Joice" e Elisangela Andrade da Silva, "Liu", com 30 trouxas de cocaína prontas para a venda, dois potes contendo a mesma droga, e pedaços de sacos plásticos para embalagem. 

A ação contou com a ajuda da Polícia Militar. "Fomos  averiguar uma denúncia de que estariam escondidos na casa os foragidos: "Lucas" e "Fubento", indivíduos de alta periculosidade e para a nossa alegria, encontramos o trio criminoso e o entorpecente", declarou o delegado. Elas foram flagranteadas por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Cruz na Tela

2 comentários:

  1. nos vamos te resgatar para passar o natal com a gente pcc afirma

    ResponderExcluir
  2. Vai procurar um emprego lote de kenga, fica ai vendendo o apito do diabo e agora estar ai.Vai procurar uma trouxa de roupa e não as pencas dos barões pra esfregar na cara suas vacas.


    Mesmo assim eu te amoo, vc vai sair dessa

    ResponderExcluir