Mulher atinge marido com faca e casal sai de mãos dadas de delegacia na Bahia

Na noite de quarta-feira (24), véspera de Natal, um homem foi atingido por um golpe de faca desferido acidentalmente pela mulher, no município de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. De acordo com informações da delegacia, o acidente ocorreu quando a mulher estava lavando os pratos e ao se virar acertou o peito do marido.

A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento), com lesões no peito. Ainda de acordo com a delegacia, a companheira do homem foi ouvida, e após receber alta, o marido foi à delegacia e confirmou a versão da mulher.

Ela disse que estava lavando os pratos, e quando se virou tinha acertado o companheiro que estava atrás dela. Depois o homem veio aqui e confirmou a versão. No Boletim de Ocorrência ficou registrado apenas como lesão leve, porque ela não teve a intenção de matar.

Ainda de acordo com a delegacia, após receber alta e confirmar a versão da mulher, a vítima e a companheira saíram de mãos dadas da delegacia. (R7)

Nenhum comentário:

Postar um comentário