Crianças recebem presentes de policiais militares em Feira de Santana

71109-3
Policiais militares do setor administrativo do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL/ sede), em Feira de Santana, promoveram um momento de alegria, com a entrega de brinquedos a um grupo de crianças da API – Associação de Proteção a Infância, na manhã de terça-feira (23/12).

Segundo o CPRL, a iniciativa veio das próprias crianças que escreveram uma carta pedindo brinquedos aos policiais. Na manhã de ontem (23/12), ao visitarem a Base da PM encontraram uma enorme árvore de Natal, e em volta os presentes.

“Lindo, lindo, tudo lindo,” com o brilho nos olhos e o sorriso no rosto, a pequena Cássia, de 5 anos, não parava de repetir a palavra lindo, ao ver seus coleguinhas recebendo os brinquedos. Guilherme, 6 anos, disse que estava muito feliz, ao receber seu carro.

Há dois anos, cerca de 20 crianças, entre 3 e 10 anos, assistidas pela API- Associação de Proteção a Infância, que fica nas proximidades do CPRL, costumam rotineiramente visitar a sede, para ver a soldado PM Sinara, onde elas a intitulam ‘Tia Sinara’.

“Para mim é uma satisfação imensa receber as crianças aqui, no CPRL; é uma oportunidade de mostrar que somos uma polícia comunitária. Aproveito e as oriento quanto à importância dos estudos. Até as atividades escolares elas compartilham comigo,” lembrou.

Roberta, 20 anos, mãe de 5 filhos, disse que as crianças só falam da tia Sinara. “Elas gostam muito dela, não tem um dia que passamos na frente do quartel que não queiram entrar”, completou. Caldeirão do Paulão

Nenhum comentário:

Postar um comentário