Jovem é assassinado a tiros em São Felipe

Adailton Silva de Jesus, 26 anos, o vulgo "Neguinho", foi assassinado a tiros no início da noite de terça-feira (30)  na Praça Major Prazeres em São Felipe, no Recôncavo baiano. 

De acordo com informações, os assassinos chegaram num Pálio preto, encurralaram a vítima e passando a atirar, inclusive na cabeça. Ele tombou sem vida no próprio local.  Segundo a polícia, Neguinho era investigado por envolvimento com roubo de moto e tráfico de drogas.

A Polícia Militar foi chamada, mas nenhum suspeito foi preso. O delegado Alan Ricardo titular da cidade, realizou o levantamento cadavérico e solicitou a remoção do corpo para o (IML) Instituto Médico Legal de Santo Antônio de Jesus. O caso será investigado pela delegacia do município. Cruz na Tela

6 comentários:

  1. manda o tenente etstar aqui o ladrao fuleiro do pcc

    ResponderExcluir
  2. pcc na furia patrao nao estamos bricando

    ResponderExcluir
  3. agoro tudo mundo fica com essa ideiazinha que e pcc.carreia solo otarios fica recebemdo ordem de um homem so miguem e melhor que miguem

    ResponderExcluir
  4. "Neguinho"... Este elemento era ladrão de motos e traficante. Já foi tarde. Vai roubar e traficar no inferno agora.

    ResponderExcluir
  5. cade a pulicia de são filipi pra investigar essa morte???? pra da colucao a esse caso! cade as autoridade??? o povo fala de mais e so fala o que nao sabi, cade os tenete, o juiz, o delegado???? prq a pulica num faz nada pra saber a verdade. sao filipe e uma cidade de merda uma cidade sem lei.

    ResponderExcluir
  6. NEGUINHO ERA UMA PESSOA EXCELENTE!!! AS PESSOAS NAÕ PENSAM NO QUE FALAM.....

    ResponderExcluir