Trio acusado de tráfico de drogas é preso em São Felipe

Um homem e duas mulheres identificados como, Wemerson, Jane e Rafaela, foram presos na manhã deste sábado (15) feriado da (Proclamação da República) em São Felipe, no recôncavo baiano. 
De acordo com informações, o trio suspeito de tráfico de entorpecentes, foi encontrado por policiais militares da região, no Bairro da Urbis com uma certa quantidade de cocaína e crack, embalados para a comercialização. 

Após serem surpreendidos, foram levados para a delegacia, onde foram flagranteados pelo delegado titular, Alan Ricardo. Cruz na Tela

5 comentários:

  1. Amanhã estará todos na rua em uma nova boca. Sabemos que a polícia, em partes até faz algo mas...Estamos caminhando para uma realidade que está bem ai, expressa em nossas vistas! Nós estamos condenados a viver enclausurados para esses vermes ai, exatamente essa escória poder caminhar livres.

    Temos que tomar o poder, temos que mostrar quem manda e isso só depende de cada um de nós. Vamos impor a mudança do código penal, vamos pedir pena de morte para vermes que só fazem afugentar a paz e a esperança dos cidadãos de bem !
    Eu não concordo em sustenta vagabundo, trabalhar pra manter bandidos que ficam em colonias de férias arquitetando planos para nos trancafiar dentro de nossas próprias casas. Chega, temos que dar um basta nisso. Chega de prender vagabundo em um dia e no outro estarem ai dando risadas da cara da sociedade. Tem uma prisão que eles não voltam. É pra essa que eles tem de ir !!!

    ResponderExcluir
  2. Oh o que tem escrito na camisa da vaca do meio. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Rrafaela alemona mermo vc NEM BEM O MARIDO MORREU JA TA DANDO POS ALEMAO TA TOUDA UMA UJUAREA D PEDRA

    ResponderExcluir
  4. olha nunca jugue e nem condene é claro q a violençia esta muito grande justamente p causa das nossas ignorançia só temos q ver q temos filhos irmãos e irmãs ou algum parente nesta mesma sintuação e só temos q sentir na pele principalmente o sofrimento de uma mãe ou até mesmo de um pai q tem um filho na vida das drogas ,essa q vc chama de vaca a do meio infelismente é minha irmã e eu sofro d+ nós perdemos nossas mães bem cedo bem dizer recem nascida ,olha eu tenho q te falar uma coisa tb eu tenho 3 filhos um de 15 ,um de 14 e uma de 2 aninhos graças a Deus são uma benção meu filho p exemplo foi assaltado p 2 caras de motos eu n chinguei n condenei pelo contrário rezei p eles e pedi para q Deus tenha misericórdia deles levaram o celular do meu filho q n tinha nem 20 dias de comprado eu n tinha pago nem a primeira parcela então eu te peço ao invés de vc chingar condenar eu te peço reaza p essas pessoas q escolheram essa vida para q um dia Deus possa colocar uma luz no caminho deles e poder tirar eles dessa vida,hj eu só agradesço a Deus p minha mãe n esta mais aqui nesse mundo pelo menos ela n esta sofrendo de ver a filha dela nas drogas e nem indo preza desde já te suplico ze ou faça uma oração pela minha irmã para Deus ter misericórdia dela um forte abraço e fica com Deus

    ResponderExcluir