Sapeaçu: PM prende três, apreende 254 pedras de crack e arma de fogo

Uma ação envolvendo policiais militares do Pelotão Tático Operacional de Cruz das Almas, e guarnições de Sapeaçu, no recôncavo baiano, prendeu na manhã desta quarta-feira (5)  três suspeitos de tráfico de drogas, com arma de fogo e uma boa quantidade de crack. 

A ação foi no inteiror de uma casa na Rua da Vitória, no centro da cidade. Foram presos: Moisés Braz de Carvalho, 24 anos, da Embira, zona rural de Cruz das Almas, o qual tentou enganar a polícia, dando o nome de (Tiago) além de Claudete Evangelista Lopes, 31, e Elielson da Silva, 40 o vulgo "Liu Corinthiano". 

De acordo com o sargento Batista a nossa reportagem, no momento em que a polícia entrou na casa, observou uma pedra do piso mal rejuntada, desconfiou e ao suspender, encontrou 254 pedras de crack e uma pistola 765 com quatro munições intactas. 

"Esperamos o momento correto para prender este pessoal, pois aqui em Sapeaçu, o povo confia na PM, por saber que estamos dia e noite de olhos abertos", pontuou o sargento. Os três acusados e o material apreendido, ficaram a disposição da justiça. Cruz na Tela

5 comentários:

  1. PARABENS A POLICIA MILITAR DE SAPEAÇU POIS NÓS MORADORES DA RUA DA VITÓRIA NÃO AGUENTAVA MAIS ESSA SITUAÇÃO. ERA VENDA DE DROGA DIA E NOITE, E OS MENINOS DA RUA SENDO ALICIADOS.

    ResponderExcluir
  2. claudete mulher trabalhador batalhadora sempre trabalhou pra cuidar de seus filhos mas infelizmente se envolveu com quem nao devia é uma pena mas como minha mae sempre fala quem se mistura com porco farelo come no caso quem se mistura com traficante como a musica de meu amigo missinho prats é cadeia ou caixão espero q quando sair tenha aprendido a lição

    ResponderExcluir
  3. uma sujeita dessa boa de trabalhar querendo mole vai tribufu pra 40 vai incardida

    ResponderExcluir
  4. vão trabalhar que é melhor e não é vergonhoso não

    ResponderExcluir
  5. NA RUA DA VITORIA EM SAPEAÇU OS BANDIDOS VENDEM E TRAFICAM QUALQUER TIPO DE DROGAS EM PLENA LUZ DO DIA. E TODOS SABEM MUITO BEM DE ONDE VEM ESSAS DROGAS.

    ResponderExcluir