Cruz das Almas: mulher comete aborto dentro de banheiro da UPA

Uma mulher está sendo suspeita de ter cometido aborto dentro da (UPA) Unidade de Pronto Atendimento de Cruz das Almas, a cerca de 146 km de Salvador, por volta das 4h da manhã deste domingo (2)

Amanda da Silva, 23 anos, do Bairro Coplan, em Cruz das Almas, chegou na unidade, se queixando de dores na barriga e foi atendida por uma médica de plantão. 


A profissional de saúde perguntou se a mesma estava gestante, respondeu que não, e logo em seguida pediu para ir ao banheiro, e cometeu o aborto, segundo informações.

Ainda de acordo com informações colhidas pela nossa reportagem, ela acabou parindo, o feto em perfeita formação, abandonou dentro do cesto de lixo, cobriu com papel higiênico e  depois fugiu como se nada tivesse acontecido.

Tudo só foi descoberto, quando a equipe da limpeza entrou no banheiro e viu a criança morta, em meio a muito papel higiênico. O caso foi informado a polícia, que procura pela mulher.

Um homem, de prenome Rodolfo, que estava com ela, também está sendo procurado para prestar informações para a polícia. A filmagem interna, poderá ajudar nas investigações. 

Cruz na Tela

3 comentários:

  1. as pessoas não têm amor a mais nada, o mundo jaz o maligno

    ResponderExcluir
  2. A família diz que Amanda estava ansiosa pela chegada do segundo filho.Por que deixou o feto ( filho desejado)dentro do lixo de um banheiro de hospital? Essa historia não colou,já que ao ser consultada ela negou estar grávida.

    ResponderExcluir
  3. Que horror! Uma criatura desse tipo, merece ser punida rigorosamente.

    ResponderExcluir