Cruz das Almas: deficiente mental é assassinado a facadas no Itapicuru

O deficiente mental, Catarino Ferreira Lopes, 43 anos, conhecido por "Du Óle", morador do Bairro Itapicuru em Cruz das Almas, no recôncavo baiano, foi assassinado por volta das 13h40 desta sexta-feira (7) próximo a sua casa, no "Beco de Victor", no próprio bairro. 

De acordo com populares, dois homens de bicicleta teriam aplicado  facadas na vítima, que ainda saiu correndo, bastante ensanguentado, caindo a cerca de dez metros de onde foi atingido. 

Os criminosos fugiram após o homicídio e estão sendo procurados pela polícia. Du Óle possuia problemas mentais e morava só. A motivação e a autoria do crime, ainda são desconhecidas. O corpo será removido para o (IML) Instituto Médico Legal. Cruz na Tela

6 comentários:

  1. Que Deus O Coloque em um bom lugar ,
    Noticia lamentavel . Ele era um carinha legal, engraçado. :(

    ResponderExcluir
  2. Ate ontem ele estava bem.
    Quem o matou , vai pagar caro fdp .

    ResponderExcluir
  3. "Esse Cara Podia ter os problemas dele mais sempre foi inofensivo nunca ouvir relatos de nenhum tipo de agressao que vinhece dele... va em Paz catarino Ferreira so Deus sabe o que faz

    ResponderExcluir
  4. Matam o cara e ainda,se esconde porq não da,as caras e se entrega,mais errado é a familia que encoberta isso escondendo.

    ResponderExcluir
  5. vai morrer viado cara era irmao

    ResponderExcluir