Cruz das Almas: mulher é baleada no pescoço em tentativa de assalto no centro da cidade

Era por volta das 15h30 desta quinta-feira (9) quando dois bandidos montados em bicicletas tentaram assaltar uma mulher e em seguida lhe balearam na região do pescoço. 

De acordo com informações de populares, a vítima identificada como Nilma Pereira, 27 anos, conhecida pelo apelido de "Nilminha", do Bairro Itapicuru, estava trabalhando na loja do pai, em frente ao Cemitério Central de Cruz das Almas, distante a cerca de 146 km de Salvador, quando foi abordada pelos criminosos, que tentaram tomar o seu celular. 

Ela foi socorrida por uma equipe do (SAMU192) direto para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, onde chegou lúcida, mas sem movimento das pernas. 

"Realmente estamos passando por uma situação nunca vista em Cruz das Almas, só Deus para nos livrar", revelou um comerciante. Os criminosos não foram presos, mas algumas câmeras de segurança do quarteirão, poderão ajudar a polícia na identificação. Cruz na Tela

36 comentários:

  1. Muito triste Nilminha com a noticia!!!!
    Mas Deus é fiel e vai entra com providência .
    Estarei orando por vc amiga.

    ResponderExcluir
  2. Miseravez tem que pagar com a mesma moeda o que fizeram com minha prima e que fazem com outras pessoas , enquanto a justiça for prende e engordar esses demônios sem coração eles continuarão a fazer eles e que agar com a mesma moeda ... REVOLTADA!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vdd mara, so falta o infeliz q fez isso ser menor de idade. Q ai e q n acontece nd msm,mas fzr o q isso e brasil.

      Excluir
  3. meus deus essa cidade cada dia que passa so ta é piorando temos que pedir muito a deus para nos guardar

    ResponderExcluir
  4. Mais uma pessoa inocente perde a vida mais as altoridades so vao tomar providencias quando matarem um policial ou um dos seus familiares mim perdoem mais so assim pr tomarem providenciad.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tah louco, n perdeu vida n e n ha de perder. Ela vai sair desta.

      Excluir
  5. A cidade pede socorro, a população não está suportando mais os bandidos estão dominando.

    ResponderExcluir
  6. Os coligados do rápido vão pocar esses dois capetas e não vai demorar.

    ResponderExcluir
  7. Q Deus te proteja e te dê o livramento Nilminha , meu Deus q covardia !

    ResponderExcluir
  8. A policia ultimamene nao tem dado a resposta que esperávamos . Ja sao dois caso graves na cidade em menos de um mês

    ResponderExcluir
  9. Mas é disso q o baiano gosta: SANGUE! Essa resposta foi dada nas urnas dizendo sim novamente ao governo q defende a policia corrupta e traficantes... e com isso, o cidadão de bem q sofre. Que Deus dê o livramento a esta jovem.

    ResponderExcluir
  10. A policia... Que policia??? Que resposta???? Fala sério. A cidade tá abandonada já faz tempo.

    ResponderExcluir
  11. ENQUANTO TAVA ENTRE ELES MESMOS TAVA MUITO BOM AGORA COMEÇOU ATINGE PESSOAS DE BEM DEVEMOS NOS PREOCUPA E MUITO SAUDADE DO TEMPO QUE POLICIA PODIA MATA MARGINAL TUDO MUDOU NO NOSSO BRASIL E PARA PIOR

    ResponderExcluir
  12. O pessoal do tapico vai brocar esse vagabundo.

    ResponderExcluir
  13. SE EU NÃO ESTOU ENGANADO TEVE UMA ENTREVISTA QUE UM CERTO TENENTE FALOU QUE TENTASSEM MATA OU MATASSEM UM DOS POLICIAS DO SEU BATALHÃO QUE SE ENCONTRA-SE NESTA MESMA CIDADE ELE ENTRARIA EM BECOS E FAVELAS DESTA CIDADE E MOSTRARIA A RESPOSTA ..QUE PENA QUE PARA NOSSA CIDADE MELHORA TEM QUE A FAMÍLIA DE UM POLICIAL TENHA QUE SOFRE A DOR DA PERCA UM ENTE QUERIDO PARA CRUZ DAS ALMAS MUDAR .TENENTE UM SENHOR ESTA NU LUGAR ERRADO TRABALHO MIM DESOCUPE MAS O SENHOR NÃO MERECE ESTA FARDA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas só vao acordar,levantar e tomar providencia quando um deles morrer ou quando as tragedias chegarem a familia dele. Enquanto for com os mais fracos vai passar despercebido.

      Excluir
  14. Isso tudo graças a um Judiciário inoperante, que passa as mãos na cabeça de bandidos. A PM prende, a PC "deixa" fugir, isso quando a Justiça não os coloca antes nas ruas. Cruz das Almas está precisando de autoridades compromissadas com os cidadãos de bem, que ponha fim nessa guerra. Locais críticos, como Areal, por exemplo, já passou de ser ocupado pela PM, porque pela PC... Sabe naaaaada inocente!!!

    ResponderExcluir
  15. Precisamos é de uma liderança pra reunir a população pra fazer um manifesto e parar tudo, queimar pneus na 324 chamar a imprensa baiana pra poder alertar as autoridades de fora pois aki, morre inocente e fica por isso mesmo, vcs lembram do caso de amargosa? onde o pessoal queimaram até a delegacia por causa da morte de uma criança, logo logo as autoridades tomaram conhecimentos. fika a dika, a policia militar trabalha bem pois essa semana passei pelos policiais trabalhando dentro da mata, porem o crescimento da vagabundagem está de maneira desordenada que tem mais vagabundo do que policiais, SOLUÇÂO: Operação em conjunto CIPE-LN + Rondesp + PETO quero ver se não resolve em menos de 1 mês... by_bolor_Fbi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E isso ai vamos q vamos tem q ter algiem em frente pra comecar a manifestação. ....o pior e q as pessoas fk com medo .....vamos gente vcs bao deixar q os nossos filhos morra é ou a nossa mae ,pai ,imaos ,e acorda cruz das almas vamos fazer revolução vamos trazer nossa cidade de volta...

      Excluir
  16. DEUS è contigo,nilma. Meu DEUS porque tanta violençia. :( , miseticordia pai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E verdade mas o que essa cidade estar precisando e de: Buscar ao senhor enquando se pode achar invocar o seu nome enquanto estar perto, JESUS CRISTO E O CAMINHO MAS NEM TODOS QUEREM PORISSO TUDO VAI DE MAU A PIOR.

      Excluir
  17. Temos que entregar as nossas vidas, a cada segunda nas maos de DEUS porque saimos de casa mas nao sabemos se vamos voltar. que sua recuperaçao seja rapida.

    ResponderExcluir
  18. Misericordia senhor! Força Nilminha

    ResponderExcluir
  19. Cidadãos Cruzalmenses vamos orar a DEUS nosso pai e ter muito cuidado pq se depender desses representantes que eatão ai mal administrando a cidade ficaremos refem desses meliantes!!!! Q DEUS abençoe essa moça q é mas uma vitima da violencia q ja está fora de controle.

    ResponderExcluir
  20. Policiais acordem... a cidade ta entregue aos bandidos,eles ja tomaram conta de tudo! Que absurdo,façam alguma coisa.

    ResponderExcluir
  21. Sinceramente , è inacreditavel.
    Tem gente morrendo atè por causa de um simples aparelho de celular.

    Nilma, Deus vai te livrar Dessa.
    Pobre inocente, Meu Deus.

    ResponderExcluir
  22. continuem votando no PT que a segurança não só em Cruz das Almas mas em todo país ta uma maravilha meu povo...parabéns por eleger o PT na Bahia,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanta hipocrisia elegerem o pt novamente...Brasil vai de mal a pior e a culpa é dos próprios cidadãos...

      Excluir
  23. Só uma gota e nada mais nesse mundo jorando sague

    ResponderExcluir
  24. So uma gota e nada mais nesse mundo jorando sague

    ResponderExcluir
  25. É VERDADE MAS O QUE ESSA CIDADE ESTAR PRECISANDO É DE:BUSCAR O SENHOR ENQUANTO SE PODE ACHAR E INVOCAR O SEU NOME ENQUANTO ESTAR PERTO, JESUS CRISTO É O CAMINHO QUE PENA QUE NEM TODOS QUEREM ESSE CAMINHO, POR ISSO A CIDADE TÁ O QUE TÁ.

    ResponderExcluir
  26. Boa noite amigos.olha eu tenho pena dos dono de lojas de cruz das almas. pq eu ando nessa cidade e vojo o seguite a pm de cruz nao anda a pe eles so passa pela avenida dentro da viaturas. era para fica dois em dois em. cada esquina e resevado dando volta pelos quarterao nais nao e isso q vejo fasso uma pergunta quantos pms vc ver andando na praça? Acorda cidade em quanto e tempo eu vi quando matarom dois no primavera todas viaturas no locau do crime e os matadores. fugindo de boa vi 3. viaturas fasendo uma abordaje a dois homer de moto pra quer isso falta pranejamentos na pm e tem mais como eu ja vi muitos de bate papo com mulher casada quero saber se isso esta certo queremos segurança.

    ResponderExcluir
  27. Tá barril, o bicho tá pegando a violência tá demais

    ResponderExcluir
  28. Reclamam e culpam a policia por não dar resposta, vcs são ignorantes mesmo hem, quando os policiais predeem esses marginais quem é que soltam eles? Eu acho que é a justiça não é mesmo, mas porque a justiça solta? Por que as leis permitem não é isso, mas quem é que criam esses leis? São os políticos que vcs votam e colocam la em Brasília não é mesmo, então a culpa é da policia?
    É por isso que vamos continuar nessa merda e isso só vai piorar. Sejam cidadães de verdade que ai sim teremos esperança.

    ResponderExcluir
  29. PAZ E BEM, LENDO OS COMENTÁRIOS AQUI ESCRITOS VEJO QUE HÁ MUITA REVOLTA ENTRE TODOS, AQUI FORAM ABORDADOS DIVERSOS CAMINHOS PARA A VIOLÊNCIA CADA VEZ MAS CRESCENTE NO MUNDO. AS VERTENTES DA VIOLÊNCIA VEM ATRAVÉS DE DIVERSOS CAMINHOS, SEJA A FALTA DE DEUS EM NOSSAS VIDAS, A POBREZA, A FALTA DE EDUCAÇÃO E TANTOS OUTROS FATORES QUE CONTRIBUEM E SERVEM COMO ESTOPIM PARA A VIOLÊNCIA, É PRECISO PONDERAR O QUE FAZEMOS DE NOSSAS VIDAS, NOS DEIXANDO SE ILUDIR POR UM MUNDO CADA VEZ MAIS BANAL, FÚTIL E SEM AMOR AO PRÓXIMO. SE FAZ NECESSÁRIO BUSCAR AO SENHOR, NÃO COMO ALGUNS MENCIONARAM POR QUE AINDA TEMOS TEMPO NADA DISSO DEUS É MISERICORDIOSO E ETERNO, OUTROS TRADUZEM A CULPA A POLICIA, OUTROS AO MINISTÉRIO PÚBLICO AOS POLÍTICOS LOCAIS E POR AI VAMOS NOS ENCHENDO DE SUPOSIÇÕES E DE LEGALIDADES SEGUNDO NOSSOS PRÓPRIOS CONCEITOS. É PRECISO REPENSAR NOSSO VIDA BASEADA NA VONTADE DO SENHOR, A PARTIR DISSO AS COISAS PASSAM A MELHORAR, SIM ENTREGUE SUA VIDA A DEUS E SUPLIQUE POR SUA DIVINA MISERICÓRDIA, SÓ ASSIM ESTAREMOS NO CAMINHO DA PAZ.QUE O SENHOR ESTEJA SEMPRE CONVOSCO E OS PROTEJA E OS LIBERTE DE TODOS OS MAUS. AMÉM

    ResponderExcluir