Esquema de morte a PMs de Cruz das Almas é descoberto em celular de menor apreendido


A apreensão de um menor no Bairro Dona Rosa em Cruz das Almas, distante a cerca de 146 km de Salvador, na noite de segunda-feira (6) fez com que a polícia descobrisse um possível esquema de morte contra PMs da 27ª Companhia Independente do município. 

De acordo com informações da Polícia Militar, o adolescente das iniciais, E.G.A.C, de 14 anos, foi surpreendido por uma guarnição, na rua em que mora, por volta das 11h40 em atitude suspeita. 

Com ele foram encontrados, R$ 230,00 em dinheiro e um aparelho celular. Quando os policiais perguntaram onde o adolescente havia conseguido o dinheiro, ele respondeu que conseguiu, trabalhando para o tráfico de drogas. 

No celular do menor, segundo a polícia, existiam várias ligações de traficantes, além de gravações e vídeos, com um suposto esquema de morte para policiais militares. O Conselho Tutelar foi acionado, juntamente com os pais do infrator. Cruz na Tela

4 comentários:

  1. A coisa vai feder vcs pediram.

    ResponderExcluir
  2. Coloca ai marcho aqui en cruz das almas não tem bandido para mata policia aqui só tem bandido para mata bandido

    ResponderExcluir
  3. A tá ate parese que vcs bamdidos nao mata policia mais pessoas de bem elas so querem paz poder acordar e durmir tranquilo, poder trabalhar e conquistar todos os seus objetivos como por ex: ter uma moto as pessoas nao pode ter uma que o bandido vem e roba, alem de robar chama nós de vagabundo e manda trabalhar pra eles robar de
    novo. Eu so queria ter paz masinfelismente nao. tenho se vcs querem viver uma vida repleta de discomfiança dormindo com a arma debaixo do traviseiro alguns de vcs tem pai, mãe, filhos eu lhe pergunto a vcs que esta na vida do trafico da bandidagem vc queriam que os filhos de vcs siga esse mesmo caminho um caminho rum infeliz eu creio q não pensem saia dessa vida é dificio maid com força de vontade e fé em Deus vc vai conseguir Deus ama cada um de vcs e ele quer tirar vcs dessa pensem nisso!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Devemos acordar para realidade,enqto não termos conhecimentos dos nossos direitos não podemos reivindicar a nossa segurança de qualidade.E para que isso venha acontecer é investir na educação de nossos filhos, não temos dinheiro suficiente para q isso aconteça, então devemos correr atrás dos nossos políticos aqueles que fizeram promessa para uma educação melhor no município.Eu faço minha parte cabe cada um cidadão de Cruz das almas fazer a sua parte tb.Pq. enqto ficarmos aqui por trás de comentários cheios de erros de português eles ficaram lá onde colocamos só mamando do dinheiro público.

    ResponderExcluir