Bandidos tentam tomar conta de Maragogipe e determinam toque de recolher

Praças e ruas estão desertas, pois os moradores estão obedecendo o toque de recolher
Um clima de terror se instalou na cidade de Maragogipe, no recôncavo baiano, durante  tarde e noite desta terça-feira (14). 

Ninguém se arriscou a sair de casa.   Ruas  e praças ficaram vazias,  comerciantes baixaram as portas obedecendo os criminosos, e com medo de morrer. "Os traficantes parecem ter perdido o medo da polícia, e se enfrentam na hora que bem entendem", revelou um morador ao nosso site. 

De acordo com informações, as pessoas baleadas, foram socorridas para uma clínica da cidade, onde receberam atendimento. A situação parece não ter controle, e a cada dia, moradores vão deixando o município.  

A polícia tenta conter as ações dos bandidos, mas não está sendo fácil, pois ao mesmo tempo que controla um bairro, eles atacam em outros. 

Muita gente trancada em suas casas. A Secretaria de Segurança Pública da Bahia, deverá se pronunciar sobre os ataques.  

A nossa reportagem acompanha tudo de perto e o clima realmente é de muito medo. A polícia acredita que as armas roubadas na Sede do Tiro de Guerra de Serrinha, durante a madrugada, estejam nas mão de traficantes em Maragogipe, pois estão fortemente armados.  Cruz na Tela




2 comentários:

  1. mas a que ponto chegou o nosso brasil.

    ResponderExcluir
  2. tem que voltar a epoca da ditadura,pra ver se esses cornos vao ter coragem de determinar toque de recolher porque se fizerem caem todos na metranca.

    ResponderExcluir