Policiais Militares são presos por envolvimento em mortes em Santo Antônio de Jesus

Ao menos sete policiais do 14º Batalhão da PM em Santo Antônio de Jesus, tiveram prisões decretadas nesta terça-feira (14).

Eles estão sendo apontados como suspeitos das mortes de Crispim de Jesus Santos, 23 anos, Fabio José dos Santos, 33 e sua mãe, Maria de Lourdes de Jesus Santos, 47 anos, com problemas mentais, encontrada dias depois com o rosto desfigurado em Gandu-BA. 

Os dois homens foram mortos em uma  suposta troca de tiros no dia (4) de outubro na própria cidade, fato ocorrido no Bairro Amparo. 


As informações contrárias começaram a chegar, onde nasceu um (IPM) Inquérito Policial Militar, juntamente com a investigação da 4ª COOPIN, Coordenadoria de Polícia do Interior. Informações dão conta de que, 4 PMs se apresentaram por conta própria e os outros deverão se apresentar nas próximas horas. 

Eles ficarão custodiados no batalhão da cidade, e depois seguirão para a custódia do Batalhão de Choque em Lauro de Freitas. 

O Tenente Coronel Luziel, chegou a falar na Imprensa, dias antes, que a lei militar é rigorosa, e quando encontra erros por parte dos policiais, acaba punido conforme o regimento. Os policiais envolvidos não tiveram os nomes revelados. Cruz na Tela



3 comentários:

  1. Quem faz mais , erra mais. Quem faz menos , erra menos. Quem não faz nada, é promovido. Muita ingratidão.

    ResponderExcluir
  2. Os devem cruzar os braços e deixar a população sofrer as consequências, pois, não somos super-heróis para resolvermos tudo, pois, os governantes querem assim, os direitos desumanos querem assim, nossos comandantes querem assim. Por isso, policiais militares abram os olhos, trabalhem como o sistema quer, para vcs não encontrarem um Uziel da vida por aí.

    ResponderExcluir
  3. Nao podia deixar de comentar essa reportagem. A reportagem acima, observa o contraste o vagabundo atira em uma trabslhadora se apresenta e é liberado, liberado pra fazer outra vitima, já os policiais que arrisca suas vidas para nos defender vão ser punidos já estão presos.Quue merda de país é esse?

    ResponderExcluir