Morador de Castro Alves que teria dado informações a sequestradores é preso com restante da quadrilha

Maurício, "Pato", Cleiton, Lucas e Robson
De acordo com a policia, toda as informações para o sequestro ocorrido na cidade de Castro Alves, no recôncavo baiano, na manha desta quinta-feira (25), teria partido de um morador do próprio município, o Paulo dos Santos, 25 anos, vulgo "Pato", do Bairro Cerquinha. 

A quadrilha teria mantido reféns, familiares do empresário de um posto de gasolina na cidade, Zé Meireles. Tudo aconteceu, dentro de sua residência, na Rua Trancolino Nogueira, mas a polícia foi chamada e acabou frustrando a ação criminosa. 

Dois foram presos inicialmente, Maurício Moreira dos Santos, 25 anos, de São Gonçalo dos Campos, foragido do presídio de Feira de Santana, e um adolescente, com 15 anos, de prenome Lucas, de Porto de Sauipe, Entre Rios-BA. Dois  conseguiram fugir, atirando contra os policiais, sendo capturados, por volta das 15h45 do mesmo dia. 

Foram eles: Cleiton de Jesus Santos, 20, natural de Alagoinhas, e Robson, 16, do Fim de Linha de Brotas em Salvador. 

A polícia ainda apreendeu, um revólver calibre 38, uma garrucha, também 38, munições intactas, e outras picotadas, um veículo Fiat Strada, além de pertences da residência.  Todos foram levados para a delegacia, onde ficaram à disposição da Justiça. Cruz na Tela

Um comentário: