Cruzalmense é socorrido por helicóptero do GRAER para Salvador

Manoel Chaves dos Santos, de 35 anos, morador da Chapadinha em Cruz das Almas, foi socorrido por um helicóptero do GRAER (Grupamento Aéreo da Polícia Militar da Bahia), para o Hospital Ana Nery em Salvador, na tarde desta terça-feira (9).

De acordo com familiares, Manoel acabou se sentindo mal em casa, se queixando de dores no braço e peito, sendo socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde o médico diagnosticou que o mesmo estava infartando, e que seu estado de saúde era grave.

A nossa reportagem conversou com o médico Luis Magalhães, e o mesmo destacou a importância do atendimento imediato à vítima, e que agora é só torcer pra tudo dá certo.

A vítima foi socorrida pelo (SAMU192) para o Estádio Barbosão, pois o helicóptero já estava esperando com uma equipe, levantando voo em seguida. Cruz na Tela

5 comentários:

  1. ola meu querido amigo ueviton santana gostaria de saber qual o papel do conselho de cruz das almas,olha sou moradora do bairro do itapicuru na rua carmelito barbosa alves gostaria de chamar atenção do conselho tutelar da nossa cidade aqui proximo minha casa tem uma avenida de quartos que so tem menores são meninas de 15 a 16 anos se prostituido e vendo drogas pelo amor de DEUS tome uma providencia não aguentamos mais.cade a policia que não estar vendo isso eu mesmo não consigo dormir a noite então por favor homens do conselho tutelar nos ajunde.estou colocando isso aqui no seu site porque confiu em vc é no seu trabalho.a verdade é uma so não vejo esse conselho tutelar agir em cruz das almas,então vem ver de perto essa vargabudagem ai eu pergunto cader as mães dessas meninas que não estão vendo isso tem uma dela mesmo que no sabado foi abuzada por dois dos vargabundos que ficam com elas no quarto. parabéns ueviton pela maravilhoso trabalho que vc vem fazendo na nossa cidade que DEUS continui te protegendo de livrando de todo mal.

    ResponderExcluir
  2. gente roudoufo ta digino de pena pq os mizeravel dos areal corto o rapaz todo

    ResponderExcluir
  3. ola ueviton olha isso tudo que colocaram ai e verdade.moro tambem proximo a esse quarto e uma vargabudagem só e tem outra alem dessas meninas tem cada tipo de vargabundo que dar ate medo de olhar. cader esse conselho tutelar fica um um monte de homem sem fazer nada pelo amor de deus.vamos trabalhar.

    ResponderExcluir
  4. boa noite ueviton. olha essas meninas nao tem so esse quarto pra fazer essa vargabungem elas ficam tambem em uma casa vizinho de celso policial civil ai eu mim pergundo sera que esse policial nao ta verndo esse porto de drogas e uma uma safadesa ninquem tem coragem de sair na porta de sua propria casa.nos ajunde policia porque o conselho tutelar de cruz das almas nao ta com nada. obrigado ueviton.

    ResponderExcluir
  5. Vai com deus meu amigo que o senhor te bote em um bom lugar porque vc merece muitos fala de vc mais queremos ver quem plova

    ResponderExcluir