Corpo de "Buru" será sepultado em sua terra natal

Familiares e amigos do Cruzlmense Claudionor da Silva de 61 anos, o seu "Buru", que morava na Rua Ruy Barbosa, antiga Rua da Estação, em Cruz das Almas, e que saiu com destino a Petrolina no dia (6) de setembro de 2013, acreditam que o mistério de seu desaparecimento, tenha chegado a um triste fim. 

De acordo com informações, inclusive divulgadas neste jornal, uma ossada humana havia sido encontrada, no dia (01-08-14), por policiais militares do 5º Batalhão, nas proximidades do assentamento Hugo Chaves, zona rural da cidade de Petrolina. 

Tudo foi levado para o (IML) onde passaria por exames específicos. Ainda de acordo com informações, familiares assim que viram os restos mortais de perto, reconheceram como sendo do próprio Buru. Uma funerária do município, fará o translado do corpo, que deverá ser sepultado em um dos cemitérios de Cruz das Almas. Cruz na Tela

2 comentários:

  1. Gente, mas eles nem esperaram o laudo do DNA sair e vão sepulta-lo ?
    Vai que Sr Buru ainda esteja vivo e essa Ossada seja engano ?
    Afinal quando a gente morre, os ossos são todos iguais não é mesmo !

    ResponderExcluir
  2. Sim mas fizeram o DNA sim agora so esta aguardando o laudo pra saber d quer ele morreu que ninguem da fmilia iria enterrar sem ter a certeza se nao fosse ele.

    ResponderExcluir